ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

De graça, curso ensina meditação e técnicas de conhecimento do próprio corpo

Thailla Torres | 10/04/2017 09:22
Aulas começam hoje na Vila Piratininga.
Aulas começam hoje na Vila Piratininga.

Quantas vezes você não se perdeu nos problemas e na correria do dia a dia? Para trazer leveza ao cotidiano e melhorar as relações humanas, haverá um curso de auto conhecimento gratuito a partir desta segunda-feira (10).

A prática envolve meditação, concentração e exercícios respiratórios. O curso começa com uma palestra sobre "Os Chackras e os Poderes Ocultos do Homem", que fala sobre as possibilidades que cada pessoa tem para o desenvolvimento das capacidades internas.

Os temas abordados na palestra serão os chackras e mantras, com explicação sobre os benefícios, localidade, relação com o corpo humano, igreja e como despertar essas características.

Depois de uma palestra, será dado início ao curso que vai acontecer toda segunda e quarta-feira às 19h30. O curso aborda ainda temas que envolvem Psicologia, Filosofia, Metafísica, Saúde e bem-estar, Esoterismo, Ciência, Antropologia, Mística e Relações humanas.

Para quem for participar, é necessário levar um caderno ou bloco de papel para anotações. A formação é gratuita e para todas as idades.

O curso já está com inscrições abertas e as vagas são limitadas. A aula será realizada na Avenida das Bandeiras, 2383, Vila Piratininga em Campo Grande.

Informações pelo telefone (67) 98463-9376 ou 98100-4755.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias