ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Estão abertas as inscrições para o circuito de corrida Sest Senat

Francisco Júnior | 02/09/2014 11:40
Informativo sobre a corrida em Campo Grande.
Informativo sobre a corrida em Campo Grande.

Estão abertas as inscrições para o circuito de corrida de rua Sest Senat. A etapa de Campo Grande será realizada no dia 14 deste mês.

A inscrição pode ser feita pelo site da prova (http://corrida.sestsenat.org.br) ou mediante ao preenchimento da ficha de inscrição na Unidade do Sest Senat, que fica Rua Raul Pires Barbosa 1784, Chácara Cachoeira, ou na Uniderp, na Avenida Ceará, nº 333, Vila Antônio Vendas. O prazo termina no próximo dia 8 e o valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00.

O circuito possui distância aproximada de 5 km e 10 km para corrida e 2 km para caminhada. A largada será às 8 horas no Altos da Avenida Afonso Pena. A organização espera a participação de mil atletas.

Os kits de participação para a corrida de 5 km e 10 km serão compostos por chip, número de peito, alfinetes, mochila fitness, camiseta, squeeze, braçadeira/porta-celular, toalha fitness e medalha (pós prova). O kit para a caminhada de 2 km será composto de chip, número de peito, alfinetes, camiseta e mochila fitness. Poderão compor o kit de participação outros brindes cedidos pelos apoiadores do evento.

Mais informações no site oficial do evento http://corrida.sestsenat.org.br ou pelo e-mail corrida@sestsenat.org.br.

Kit para quem participar da corrida.
Kit para quem participar da corrida.
Nos siga no Google Notícias