ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Faz Bem!

Fórmula amplia aulas, investe em aparelhos e tem mensalidade de 79,90

No Shopping Bosque dos Ipês, academia está aumentando o espaço, trazendo novas modalidades e irá reinaugurar até com simulador indoor

Informe Publicitário | 20/07/2017 07:00
Instrutores têm pós-graduação e acompanham alunos de perto. (Foto: Alcides Neto)
Instrutores têm pós-graduação e acompanham alunos de perto. (Foto: Alcides Neto)

A rede já é conhecida pela estrutura de 1º mundo e tecnologia que potencializa os resultados dos treinos. Mas a Fórmula Academia do Bosque dos Ipês consegue ir além. Está ampliando o espaço em 20%, trazendo novas modalidades, instalando simulador indoor e, para fechar o pacote imbatível, reduziu as mensalidades.

Agora, para frequentar a melhor academia de Campo Grande, os valores começam em R$ 79,90, custo para quem optar por fazer apenas musculação ou preferir só participar das aulas coletivas. Se a intenção é usar os aparelhos e ainda participar de todas as modalidades, o preço sobe para R$ 99,00.

Outra grande vantagem é que esses valores são válidos por 1 ano e sem a necessidade de fechar plano trimestral, ou semestral.

A academia tem aulas coletivas como muay thai, indoor cycle, circuito funcional, Mat Pilates em solo, Body Pump, GAP e Dance Mix, que mescla estilos músicais do funk ao axé.

Sala de Muay Thai, com padrão UFC.
Sala de Muay Thai, com padrão UFC.

Dois anos foram suficientes para a Fórmula Bosque dos Ipês se consolidar e crescer. Os equipamentos de ponta e profissionais super preparados são os diferenciais da marca que virou grife de saúde no Brasil. O resultado é a fidelização de clientes e capacidade de modernização ano a ano.

Para marcar a reinauguração, com espaço físico ampliado, a academia traz novas modalidades de alto gasto calórico. Mas o nome delas ainda é surpresa. Os proprietários só antecipam que um dos investimentos é em simulador de bike indoor, para que os treinos sejam mais dinâmicos e o aluno faça exercícios como se estivesse jogando videogame.

O aparelho segue o conceito Fórmula de aliar tecnologia e desenvolvimento físico. Hoje, todos os equipamentos usados no salão de musculação são completamente digitais e fazem praticamente todo o serviço para quem está treinando. Dá para colocar o fone de ouvido e malhar sem precisar se preocupar com sequência de exercícios ou número de repetições, os aparelhos indicam tudo. Daí, é só suar a camisa na busca por queima, definição e condicionamento.

Estrutura para aulas de indoor cycle.
Estrutura para aulas de indoor cycle.
Vestiários tem armários individuais.
Vestiários tem armários individuais.

Os instrutores também são responsáveis por potencializar o desempenho dos alunos. Todos têm pós-graduação e passam por uma prova aplicada pela franquia. Por isso, na equipe da Fórmula Academia Bosque dos Ipês há especialistas em treinamento na infância, terceira idade e em fisiologia humana. O acompanhamento é muito de perto, porque cada instrutor atende, no máximo 3 alunos por vez.

Até nos detalhes, o lugar se destaca. Os vestiários, por exemplo, tem armários individuais, chuveiros amplos, e parecem salão de beleza. São fornecidos shampoos de primeira linha e até reconstrutores capilares, secador de cabelo e maquiagem, para todos saírem prontos para mais um dia de trabalho.

O horário de funcionamento é uma facilidade extra. Como está dentro de um Shopping, abre de segunda a sexta de 6h às 22h, aos sábados funciona de 8h às 14h e atende, inclusive, aos domingos e feriados, de 10h às 13h. O alunos ainda tem 2 horas de estacionamento gratuito. 

Se você ainda não conhece a Fórmula Academia Bosque dos Ipês este é um momento imperdível. O telefone de lá é o (67) 3354-0256.

Saiba mais seguindo a academia no Facebook e Instagram.

Equipamentos são de última geração.
Equipamentos são de última geração.
Nos siga no Google Notícias