ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 27º

Faz Bem!

Projeto de yoga gratuito volta ao Parque das Nações Indígenas

Projeto será realizado uma vez ao mês, sempre domingo; confira a data do retorno

Thailla Torres | 26/04/2023 09:10
Projeto retorna ao Parque das Nações Indígenas neste domingo, 30 de abril
Projeto retorna ao Parque das Nações Indígenas neste domingo, 30 de abril

O projeto Yoga Para Todos, criado em 2008 por um coletivo de professores de yoga em Campo Grande, está de volta e retomará suas aulas gratuitas no próximo domingo, dia 30 de abril. As aulas acontecerão no Parque das Nações Indígenas, na entrada do Museu Dom Bosco, às 9h, sendo essa a primeira aula do retorno. A partir de agora, as aulas ocorrerão uma vez por mês, aos domingos.

O projeto é aberto para todas as idades e conta com professoras dedicadas a cuidar das crianças durante as aulas. Para participar, basta trazer um tapete de yoga ou uma canga, além de água para se hidratar durante a prática.

Além de cuidar da saúde física, o projeto Yoga Para Todos busca promover o bem-estar mental e proporcionar um espaço de encontro para pessoas interessadas em praticar yoga e conhecer outras pessoas. A prática de yoga é conhecida por seus benefícios para o corpo e mente, ajudando a reduzir o estresse, melhorar a flexibilidade, equilíbrio e concentração.

Se você está em busca de uma atividade para cuidar do corpo e mente, o projeto Yoga Para Todos é uma opção. A aula será gratuita no Parque das Nações Indígenas no próximo domingo, dia 30 de abril.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias