ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Projeto leva aulas gratuitas de yoga ao Parque das Nações Indígenas

Ação é realizada todos os domingos, a partir das 8h; para participar, basta levar um tapete ou toalha

Gustavo Bonotto | 10/05/2023 00:02
Grupo realiza alongamento na região central de Campo Grande. (Foto: Reprodução)
Grupo realiza alongamento na região central de Campo Grande. (Foto: Reprodução)

Projeto oferece, de maneira democrática e gratuita, aulas de yoga aos domingos em Campo Grande. Para participar, basta levar uma toalha, canga ou tapete até o Parque das Nações Indígenas.

Criada pelo professor Naigel Haran, a atividade ocorre desde 2018, mas foi recém-retomada após o período pandêmico. Os professores titulares são formados com certificado internacional do The Yoga Institute da Índia, um dos institutos mais antigos do mundo, de forma orientada para garantir bem-estar e segurança a todas as idades.

"A prática regular de yoga libera substâncias que aumentam a oxigenação sanguínea, o relaxamento muscular e a sensação de prazer e bem-estar. E ainda reduz os níveis de cortisol, um hormônio ligado ao estresse", pontuou o profissional.

Reconhecido como um dos patrimônios culturais da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), o grupo convida todos os campo-grandenses para participar das próximas aulas, que ocorre nos domingos, às 8h.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias