ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Games

A nova EVO traz Community Events para todos os gostos

Ricardo Syozi | 03/06/2021 21:02
No final de 2020, a Sony em parceria com a RTS adquiriu os direitos da EVO
No final de 2020, a Sony em parceria com a RTS adquiriu os direitos da EVO

Ano passado não tivemos EVO, isso ocorreu por muitos motivos que vão desde a pandemia que enfrentamos aos atos absurdos de seu ex-CEO Joey "MrWizard" Cuellar que deveríamos enfrentar diariamente.

Desde então, os fãs apaixonados por jogos de luta (a chamada Fighting Game Community ou FGC) aguardam ansiosamente pelo próximo capítulo. No fim de 2020, a Sony em parceria com a RTS adquiriu os direitos da EVO, e agora finalmente teremos o retorno das insanas partidas em títulos como Street Fighter V e Mortal Kombat 11 a partir de junho deste ano.

As portas estarão abertas a todos, profissionais e amadores, mas além de nomes famosos, pequenos eventos com jogos menos populares também terão seu espaço. Os chamados “Community Events” vão oferecer campeonatos de títulos como Them’s Fightin’ Herds, Skullgirls 2nd Encore, Mobile Suit Gundam: Extreme Vs Maxi Boost, entre outros. Uma excelente oportunidade para deixar essas comunidades mais próximas de seus jogadores.

As inscrições são gratuitas, as partidas vão ser totalmente online exclusivamente pelo PS4.

A EVO Community Series vai entre os dias 10 de junho a 03 de agosto, já o evento principal tem início no dia 06 de agosto e vai até o dia 15 do mesmo mês.

Saiba mais visitando o site oficial do evento.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias