ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

A série OPUS chega ao Switch em dose dupla em um único pacote

Victor Ponciani | 08/06/2019 08:10
A série Opus é bastante conhecida por sua incrível história, trilha sonora e exploração espacial.
A série Opus é bastante conhecida por sua incrível história, trilha sonora e exploração espacial.
 Opus: The Day We Found Earth e OPUS: Rocket of Whispers estarão juntos em um único pacote.
Opus: The Day We Found Earth e OPUS: Rocket of Whispers estarão juntos em um único pacote.

A empresa Acttil e a PM Studios anunciaram que seus dois maiores sucessos de quebra-cabeça / aventura estão chegando em formato físico ao Nintendo Switch. Opus: The Day We Found Earth e OPUS: Rocket of Whispers estarão juntos em um único pacote para o sistema híbrido.

A série Opus é bastante conhecida por sua incrível história, trilha sonora e exploração espacial, porém apenas em versão digital para mobile e PC. A novidade anima os fãs apaixonados pela jogabilidade simplista e narrativa imersiva. Além do cartuchinho estiloso, o pacote vai trazer um código para download que vai incluir mais de 30 músicas empolgantes de ambos os títulos.

Agora você terá a chance de procurar um planeta a muito tempo perdido chamado Terra em Opus: The Day We Found Earth ao lado de um robô chamado Emeth que fez uma promessa ao seu criador de redescobrir sua terra natal perdida para salvar toda a humanidade. Junto com muitas descobertas tanto sobre seu passado como até para seu futuro usando de várias explorações pelo Universo.

Logo em seguida em OPUS: Rocket of Whispers testemunhe a história de dois sobreviventes construindo um foguete para cumprir uma antiga promessa e devolver as almas perdidas do mundo ao seu devido local no cosmos. Você vai juntar peças para seu foguete, descobrir artefatos alienígenas e explorar uma terra nevada onde já foi um dia um planeta próspero.

Opus Collection já pode ser encontrado em várias lojas pronto para lhe colocar em uma aventura no qual jamais irá esquecer.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias