ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Games

A Sony mostra seus grandes títulos na Paris Game Week 2017

Betine Mendes | 09/11/2017 14:03
A Sony mostra seus grandes títulos na Paris Game Week 2017

A Paris Games Week, também conhecida como PGW, é uma das maiores feiras de jogos eletrônicos do mundo em número de visitantes e anúncios, atrás apenas da Gamescon. Ela é realizada desde 2010 no Paris Expo Porte de Versailles na França.

Neste ano o evento ocorreu entre os dias 01 e 05 de novembro, aberto a pessoas que precisavam adquirir ingressos. Quem esteve presente, conferiu campeonatos, games e novidades, em especial da Sony que realizou uma conferência para seus fãs com anúncios e novos trailers.

Nós juntamos os mais interessantes. 

A empresa apresentou diversos títulos para seu acessório, o PSVR. Entre eles: Ace Combat 7 – Skies Unknown, e uma Edição Gold de Resident Evil VII. Foi anunciado, também, uma DLC de Final Fantasy XV, intitulada Monster of the Deep.

Diversos jogos inéditos também marcaram presença:

The Honk Kong Massagre

Com uma câmera vista de cima e tiroteio frenético, o jogo se assemelha a Hot Line Miami, mas com gráficos mais realistas.

The Gardens Between

A Sony mostra seus grandes títulos na Paris Game Week 2017

Belos gráficos e diversos puzzles usando a mesma mecânica de volta no tempo de títulos como Braid e Brothers – A Tale of Two Sons.

Ghost of Tsushima

Samurais, fantasmas, uma ambientação de babar, isso é o que a desenvolvedora Sucker Punch nos apresenta nesse bonito teaser.

Oure

A Sony mostra seus grandes títulos na Paris Game Week 2017

Jogo independente muito parecido com Jorney onde o jogador controla um menino que também pode se transformar em um dragão.

Foi anunciado também diversas sequências de jogos já conhecidos, como Guacamelee! 2, LocoRoco 2 Remastered, Spelunker 2 e um episódio extra de Final Fantasy XV, com o nome de Episode Ignis.

Alguns jogos já anunciados anteriormente tiveram novos trailers, como Marvel´s Spider Man e o remake de Shadow of the Colossus, além de um pouco de gameplay do novo God of War.

E aí? Se empolgou com as novidades?

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias