ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Games

Activision traz o tão esperado Sekiro: Shadows Die Twice para a BGS 2018

Felipe Bittencourt Buss | 16/10/2018 15:17
 principal produto da empresa é o aguardado jogo de ação Sekiro.
principal produto da empresa é o aguardado jogo de ação Sekiro.

Um ano após retornar à maior feira de games da América Latina, a Activision não poupou esforços e trouxe seus principais lançamentos para o seu estande na BGS 2018. O principal produto da empresa é o aguardado jogo de ação Sekiro: Shadows Die Twice, produzido pela From Software, famosa pela série Dark Souls.

Com um design lindo e um gameplay digno de sua produtora, Sekiro se destaca como um dos principais jogos de toda a feira, atraindo a atenção dos visitantes, que buscam, desde a E3, uma chance de testá-lo.

O destaque a Sekiro, contudo, não retirou a importância da principal franquia da publisher americana, Call of Duty, que está muito bem representada na feira com o recém-lançado Call of Duty Black Ops 4. O grande telão central mostra as novidades do game de tiro em primeira pessoa, ressaltando os aperfeiçoamentos trazidos nessa mais nova versão, tudo com um gameplay narrado para o público. Ao final do estande, completando os jogos da Activision, está a mais recente expansão do game Destiny 2, Renegados (Forsaken), lançada no mês passado e que tem a missão de manter o sucesso da jogatina online do game de tiro.

Quer saber como está o tão aguardado Sekiro e se ele está desafiador a ponto de se comparar com os jogos da série Souls? Ou testar Call of Duty Black Ops 4 e a expansão “Renegados” de Destiny 2 antes de investir o seu dinheiro em algum dos games de tiro?
Não deixe de conferir o estande da Activision, que desde o primeiro dia recebe um grande número de pessoas, valendo uma visita.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias