ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 32º

Games

Aladdin, O Rei Leão e Ben 10 chegam para fazer a festa da criançada

Ainda tem lançamento de Patrulha Canina na linha completa e exclusiva de games infantis

Por Thailla Torres | 13/09/2020 09:19
São jogos que mesclam clássicos com modernidade, cada um planejado para trazer aquele sorriso na criançada.
São jogos que mesclam clássicos com modernidade, cada um planejado para trazer aquele sorriso na criançada.

É sempre bacaninha lembrar que games são entretenimento e devem alcançar todos os tipos de pessoas. É com esse pensamento que as empresas 1080 Partners e a Rcell anunciaram a linha completa e exclusiva de games infantis, disponíveis nas principais lojas do país.

São jogos que mesclam clássicos com modernidade, cada um planejado para trazer aquele sorriso na criançada. O primeiro é “Disney Classic Games: Aladdin & Lion King”, um título que traz a revitalização de dois dos mais icônicos jogos Disney dos anos 1990 em um só disco. Os outros dois são as adaptações de sucessos infantis “Ben 10” e “Patrulha Canina: Está Com Tudo!”.

Todos esses games já podem ser encontrados em mídia física por todo o país com o preço estipulado a partir de R$ 159,90. O mais legal de tudo é que tanto Ben 10 quanto Patrulha Canina possuem total localização para o português brasileiro, garantindo 100% de imersão para a diversão de crianças e adultos, pois nunca é tarde para lembrar que videogames são feitos para todos.

Os fãs mais velhacos poderão matar aquela saudade ao jogar Aladdin e Rei Leão, pois essas são versões remasterizadas dos jogos de Mega Drive da década de 90. Ambos oferecem um belo desafio, aquela trilha sonora maravilhosa, cores vivas e ainda troféus, dando uma sensação de replay gigantesca para quem os jogou na infância. Esta é uma excelente oportunidade para mães, pais e filhos se juntarem para conhecerem o universo de cada um.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.