ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Games

As 16 equipes que disputarão a Brasil Game Cup de CS: GO estão definidas

Ricardo Syozi | 21/06/2018 11:25
 A competição de esportes eletrônicos é organizada pela BGS (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina.
A competição de esportes eletrônicos é organizada pela BGS (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina.

Foram divulgadas ontem (20) cada uma das equipes femininas e masculinas que vão disputar os campeonatos de Counter Strike: Global Offensive na Brasil Game Cup deste ano. A competição de esportes eletrônicos é organizada pela BGS (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina.

A dinâmica e as regras dos dois torneios são as mesmas, com oito equipes cada, divididas por sorteio, em dois grupos de quatro, em que todos se enfrentam em partidas MD1 (melhor de um). Entre as mulheres, cujas etapas online acontecem entre 05 de julho e 23 de agosto, participam Bootkamp Gaming, Revoltz, Santos E-Sports e Team One Red (grupo A); e Guess Who’s Back?, Isurus Gaming, Number Six Victory e Vitoria E-Sports (grupo B).

Já entre os homens, as classificatórias online serão realizadas de 3 de julho a 21 de agosto e disputadas pelas equipes Avalanche Gaming, Detona Gaming, INTZ e-Sports, Virtue Gaming (grupo A); e W7M Gaming,Brasil Gaming House, C4 Gaming e Yeah! Gaming (grupo B).

Os dois times de cada grupo com as melhores pontuações avançam para as semifinais, que acontecerão em 14 e 21 de agosto no torneio masculino e em 17 e 23 de agosto, no feminino. Nessa etapa, as disputas também serão online e as partidas em formato MD3 (melhor de três). Já as finais presenciais ocorrerão, respectivamente, em 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC), durante a BGS, que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 10 a 14 de outubro. Todas as partidas – das etapas classificatórias até as finais – poderão ser acompanhadas ao vivo pelos canais da BGC no, Facebook, Twitch e no YouTube.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias