ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Games

Ayrton Senna vai acelerar nas pistas de Horizon Chase Turbo

Victor Ponciani | 28/09/2021 07:55
O que mais poderíamos pedir? Uma expansão homenageando um dos melhores, se não o melhor, piloto de todos os tempos: Ayrton Senna.
O que mais poderíamos pedir? Uma expansão homenageando um dos melhores, se não o melhor, piloto de todos os tempos: Ayrton Senna.

Horizon Chase Turbo por si só já é um jogo excelente. Jogabilidade simples, porém desafiadora, uma excelente soundtrack, pistas familiares e novas, além de um grande número de carros e customização.

O que mais poderíamos pedir? Uma expansão homenageando um dos melhores, se não o melhor, piloto de todos os tempos: Ayrton Senna. A Aquiris, desenvolvedora do jogo, anunciou uma expansão para o jogo focando no grande piloto brasileiro. O pacote vai trazer:

  • Modo Carreira: Você poderá seguir os passos do lendário piloto por cinco capítulos nostálgicos de suas melhores corridas;
  • Visão em Primeira Pessoa: Pela primeira vez no jogo, você poderá sentar dentro do cockpit e se sentir um verdadeiro piloto de F1;
  • Estratégia antes da largada: O jogador poderá fazer as melhores configurações em seu carro, considerando as condições climáticas e a pista onde irá competir;
  • 130 Façanhas do Senna no Modo Carreira: Um desafio no qual o jogador precisará alcançar o mesmo desempenho de Ayrton Senna;
  • Modo Campeonato: O Circuito Mundial de Corrida em 3 categorias diferentes com 18 equipes e mais de 30 carros novos para desbloquear.

Essas adições já são animadoras para os fãs, mas para quem gosta de ter o jogo em sua prateleira, uma versão física exclusiva de Playstation 4 no Brasil estará disponível pelo valor de R$ 99,90.

Ayrton Senna esteve presente por muitos anos nas vidas dos gamers por causa dos jogos lançados para Mega Drive, Master System, entre outros. Essa homenagem em Horizon Chase Turbo acerta em cheio na nostalgia e nos laços que o lendário piloto criou com as pessoas durante a sua jornada nas pistas.

Confira abaixo um vídeo especial sobre Ayrton Senna e os videogames pelo VGDB:

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias