ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Games

BGS 2018 começa com Just Dance e The Division 2 pra animar a galera

Ricardo Syozi | 11/10/2018 12:00
BGS Just Dance. (Foto: Brasil Game Show)
BGS Just Dance. (Foto: Brasil Game Show)

A BGS 2018 começou com tudo. Um dos estandes mais divertidos deste ano é, mais uma vez, o da Ubisoft. Os grandes lançamentos da empresa para os próximos meses marcaram presença, além de títulos já consagrados que ainda empolgam todos os jogadores.

Durante toda a BGS os fãs poderão se divertir acompanhando showmatches de Rainbow Six Siege e ainda o primeiro torneio oficial brasileiro de For Honor. É claro que a música estará forte na festa com mais uma etapa da Just Dance Tour. Os visitantes ainda vão brincar bastante com vários cenários para fotos e garantir itens para as coleções com a loja da Ubisoft.

Para os que querem mais é jogar, o espaço para Assassin’s Creed Odyssey está maravilhoso. Há várias máquinas para quem está afim de se aventurar pela Grécia antiga. Porém o grande destaque vai para a jogatina na versão beta de Tom Clancy’s The Division 2 onde os visitantes poderão conhecer em primeira mão as novas mecânicas do título e se divertir muito. Lembrando que o game só será lançado em março de 2019, por isso é uma excelente oportunidade para passar no estande da Ubisoft e matar um pouco a vontade.

Aguarde mais de nossa cobertura do maior evento de games da América Latina.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

The Division 2 pra animar a galera.
The Division 2 pra animar a galera.
Nos siga no Google Notícias