ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Games

BGS 2019 vem com tudo; Confira 5 motivos para entrar no hype

Talyta Syozi | 16/04/2019 07:56
A ASUS, uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, vai estrear e patrocinar a BGS.
A ASUS, uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, vai estrear e patrocinar a BGS.

A maior feira de games da américa latina está oficialmente com os ingressos à venda. A Brasil Game Show 2019 promete ser ainda maior, com mais novidades, mais diversão e mais convidados para alegrar os fãs. É claro que ainda há muito a ser anunciado, porém os motores do hype já estão ligados. Separamos cinco ótimos motivos para se empolgar conosco.

1. A Asus vai participar pela primeira com sua linha gamer

A ASUS, uma das maiores fabricantes de hardware do mundo, vai estrear e patrocinar a BGS e apresentar, em primeira mão para o público, novidades da linha ROG (Republic of Gamers). No estande de 300 m², os visitantes ainda poderão conhecer e testar o variado portfólio de produtos da companhia, que inclui notebooks, smartphones, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, roteadores, gravadores óticos, acessórios (mouse, teclado, headset), mini PCs e projetores, além de interagir com influenciadores e equipes de eSports.

2. Video Game Orchestra vai dar um show

Shota Nakama, um dos principais produtores musicais da indústria dos games, retornará à BGS em 2019 com uma grande novidade: desta vez, se apresentará ao vivo com sua banda Video Game Orchestra (VGO) e músicos brasileiros. Nakama e sua banda farão releituras de grandes clássicos dos games em apresentações de aproximadamente 90 minutos. Podemos esperar ansiosamente por faixas de Lightining Returns: Final Fantasy XIII.

Shota Nakama, um dos principais produtores musicais da indústria dos games, retornará à BGS.
Shota Nakama, um dos principais produtores musicais da indústria dos games, retornará à BGS.

 3. Charles Martinet, a voz do Mario, marcará presença

Uma das vozes mais importantes do mundo dos games, Martinet foi recentemente confirmado para mais uma BGS. A voz de Mario, Luigi, Wario, entre outros, vai garantir toda a sua animação e bom humor, e agora voltará em 2019 após ser escolhido pelo público da edição de 2018 como a personalidade que mais gostariam de ver novamente no evento. Martinet estará na feira em 10 e 11 de outubro e terá uma agenda repleta de atividades, como sessões de meet & greet gratuitas, painel sobre sua carreira no BGS Talks e concursos de cosplay, onde será jurado.

4. Mais games!

Como todo ano, a BGS 2019 vai trazer o que mais importa para os fãs: games. Os principais lançamentos das grandes empresas vão dar às caras na feira onde é bem provável que Sony, Microsoft e, quem sabe, a Nintendo vão trazer muitos de seus títulos esperados para este ano e 2020.

5. Celebridades e mais celebridades

Toda BGS traz pessoas lendárias da indústria de games. Já tivemos Hideo Kojima (Metal Gear Solid) em 2017, Ed Boon (Mortal Kombat), Cory Barlog (God of War) em 2018, Fumito Ueda (Shadow of the Colossus) em 2018, e muitos outros. É óbvio que em 2019 teremos outros e excelentes nomes para entrar nesse hall tão importante. Será que você vai se deparar com alguns de seus ídolos por entre os corredores da BGS 2019? Vamos aguardando!

A BGS 2019 será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda.

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias