ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Games

Bookbound Brigade vai trazer personalidades famosas em um Metroidvania

Victor Ponciani | 03/08/2019 07:50
Bookbound Brigade trará mais um título no gênero conhecido como Metroidvania
Bookbound Brigade trará mais um título no gênero conhecido como Metroidvania

Depois de criar grandes sucessos como o side-scrolling RPG Frenzy Bravura - Quest Rush, Battleloot Adventure e até jogos de VR como o incrível SBK VR, a empresa indie Digital Tales anunciou um novo e criativo título.

Bookbound Brigade trará mais um título no gênero conhecido como Metroidvania, mas com uma sacada mais original: o jogo lhe dará a chance de combater vários personagens históricos tanto reais como fictícios em uma clássica aventura plataforma 2D onde você poderá encontrar personagens familiares como Drácula, Rei Arthur, Rainha Vitória, Nikola Tesla, Cassandra, Dorothy Gale, Sun Wukong, o Rei Macaco e Robin Hood, todos juntos na busca sobre o então roubado “Livro dos Livros”, onde estão todas as obras já criadas.

A história pode ser maluca, mas acaba sendo um charme. Na aventura, você precisará pensar muito em sua estratégia pois haverá muitos quebra-cabeças, lutas e explorações, além de reviravoltas dignas de grandes games do estilo. Para mostrar o que um verdadeiro trabalho em equipe significa, em Bookbound Brigade o jogador não usará apenas um personagem de cada vez, mas vários ao mesmo tempo, cada um com suas habilidades únicas e vantagens. Todos lutam como um só, fazendo correntes e formações especiais para ajudar a progredir nos níveis.

Outro destaque será seu estilo artístico, com belos designs de personagens a mão, trazendo um visual incrível e separando esse jogo de muitos outros que usam do estilo pixel art.

Bookbound Brigade será lançado no final deste ano para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias