ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Games

Breakers Collection acaba de receber uma versão demo no Xbox

Daniel Oliveira | 10/12/2021 13:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Muito aguardado entre os fãs de jogos de luta e games retrô, Breakers Collection acaba de receber uma versão demo para os consoles Xbox One e Xbox Series S/X. O título que será lançado em 2022 promete trazer a sensação dos fliperamas em grande estilo.

O título é uma coletânea que traz os dois jogos Breakers e Breakers Revenge, que resgata um clássico cult dos jogos de luta, reunindo as duas versões da série que começou em 1996 no Neo Geo e nos fliperamas. Na demo, estão disponíveis apenas os modos clássicos, como o versus e o arcade mode.

Para quem não conhece, a série Breakers traz lutadores de estilos diferentes como karatecas, lutadores de luta-livre e até mesmo uma brasileira cheia de carisma. Os golpes especiais são realizados com movimentos clássicos similares a muitos jogos do gênero.O jogo é uma Propriedade Intelectual da japonesa Visco, fundada em 1983.

Trazendo aquela jogabilidade muito conhecida dos jogos publicados pela SNK na década de 90, Breakers Collection promete reviver a franquia com disputas intensas tanto de forma local quanto online.

Este novo título está sendo publicado pela brasileira QUByte Interactive, uma empresa que está lançando jogos com uma excelente frequência nos últimos tempos. Agradando gostos diferentes com obras que variam entre o retrô e o moderno.

Breakers Collection será lançado para Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, PC e PlayStation 4 no primeiro semestre de 2022.

Você está animado para curtir as partidas e confrontos desse jogo de luta? Conta pra gente!

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias