ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Games

Capcom anuncia coletânea de Resident Evil para os consoles da nova geração

Edson Godoy | 08/09/2015 12:00
Capcom anuncia coletânea de Resident Evil para os consoles da nova geração

Tá bom. Estamos meio cansados dos remakes e remasters da Capcom. Mas as vezes, não podemos negar que nos divertimos pra caramba com esses jogos. E dessa vez a diversão será garantida, pois a empresa japonesa anunciou que irá lançar a coletânea Resident Evil: Origins Collection para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Essa coletânea trará pela primeira vez em mídia física no ocidente o remake em HD do primeiro Resident Evil, lançado recentemente apenas em meio digital para os consoles atuais e da geração passada (foi lançado em mídia física no Japão). Além dele, a coletânea trará também o remaster em HD de Resident Evil Zero, previsto para ser lançado somente em meio digital, também para os consoles da geração passada (Xbox 360 e Playstation 3) e da atual geração.

Isso significa que essa coletânea será a única forma de ter esses dois excelentes jogos em mídia física. Além disso, a Capcom anunciou um novo modo de jogo em Resident Evil Zero: o “Wesker mode”. Nesse modo, você controlará o vilão Albert Wesker, juntamente com a membro da S.T.A.R.S. Rebecca Chambers. Wesker tem várias novas habilidades, que trarão uma nova dimensão na jogabilidade do game.

Resident Evil Zero foi originalmente lançado no Nintendo Gamecube. Anos depois recebeu versão para o Nintendo Wii, mas sem receber nenhum tratamento adicional. Sem dúvida alguma essa coletânea fará bastante sucesso. “Kudos” à Capcom, que de vez em quando acerta em suas coletâneas, remakes e remasters.

Confira abaixo o trailer de Resident Evil Zero HD Remaster e caso ainda não tenha visto, o nosso mais novo episódio do Vídeo Game Data Show, onde falamos sobre Metal Gear Solid lançado para o primeiro Playstation, além de sua expansão (VR Missions), a versão (spin-off) para Game Boy Color e o remake Metal Gear Solid: The Twin Snakes, lançado para o Nintendo Gamecube. Não deixe de visitar meu site, o Vídeo Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias