ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Games

Cinco jogos do Nintendo GameCube que você precisa conhecer

Ricardo Syozi | 16/09/2021 10:43
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Com o aniversário de 20 anos do lançamento do Nintendo GameCube, decidimos separar cinco excelentes jogos que não são muito falados por aí. Sendo assim, você não vai encontrar nesta lista Super Smash Bros. ou The Legend of Zelda.

1. Alien Hominid

Jogo lançado em 2004, desenvolvido pelo estúdio The Behemoth. Esta aventura no gênero run and gun (correr e atirar) oferece uma arte de puro desenho animado, muita ação e momentos insanos de dificuldade. É possível jogar de dois jogadores de forma cooperativa.

2. From Russia With Love

Desenvolvido e publicado pela EA, esta aventura coloca o sensacional ator Sean Connery na pele do agente 007, James Bond. Toda a jogabilidade é em terceira pessoa, com momentos de direção em seu famoso carro e ação desvairada.

3. Killer7

Lançado em 2005 pelas mãos malucas de Suda51, Killer7 traz sete personagens enfrentando inimigos assustadores enquanto o jogador tenta entender uma conspiração. A temática faz jus aos momentos insanos enquanto a trilha sonora se torna inesquecível.

4. Ultimate Spider-Man

Baseado no desenho e nos quadrinhos do Homem-Aranha, este jogo foi desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision em 2005. Há elementos de mundo aberto enquanto o herói passeia pela cidade enfrentando os mais diversos inimigos.

5. Kururin Squash!

Um jogo exclusivo do Japão, Kururin Squash! foi lançado em 2004. A aventura traz elementos de puzzle no qual o jogador é exigido a ter estratégia e reflexos para desviar dos muitos obstáculos. Vale o destaque para a personalidade e trilha sonora desta pérola.

Será que deixamos algum jogo de GameCube de fora? Conta pra gente quais seus títulos favoritos deste ótimo console da Nintendo!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias