ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Games

Company of Heroes 3 foi anunciado e já tem até preview

Victor Ponciani | 14/07/2021 11:12
Uma das melhores maneiras de conhecer mais sobre o jogo é, claro, jogando!
Uma das melhores maneiras de conhecer mais sobre o jogo é, claro, jogando!

A Relic Entertainment e a SEGA acabaram de anunciar um novo jogo da grande franquia de estratégia Company Of Heroes. Agora os fãs da série já têm muito o que aguardar para as próximas semanas. Não foi apenas um anúncio, com ele tivemos uma lista do que está por vir e até uma maneira de você ficar sabendo das novidades.

Uma das melhores maneiras de conhecer mais sobre o jogo é, claro, jogando! E se você visitar o site companyofheroes.com e se juntar ao CoH-Development, terá acesso à Pre-Alpha Preview de Company of Heroes 3 via Steam até às 23:00 (horário de Brasília) do dia 2 de agosto.

A inscrição é gratuita e poderemos ter uma bela vista do backstage e saber como está indo o desenvolvimento do jogo. Além disso, o que mais podemos esperar?

Novos Recursos e cenário mediterrâneo - Se passando na Segunda Guerra Mundial, teremos um vasto arsenal de possibilidades com novas táticas, facções e histórias novas. O cenário mediterrâneo é um lugar de imensa variedade, desde passagens nas montanhas italianas varridas pelo vento até desertos áridos do norte da África e vistas costeiras.

Paciência e bom planejamento será essencial para usar o mapa a sua vantagem.

No modo Single Player “Full Tactical Pause” os jogadores têm um novo nível de controle tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que optarem por usar esse sistema serão capazes de coordenar todas as suas ações de uma vez, pensando em cada movimento em detalhes, sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

Dando assim mais tempo para pensar e assim ver em tempo real como suas ações afetam o andar da batalha.

Se você quer botar as suas estratégias em prova e ver como se sairia em um vasto campo de batalha essa é a sua oportunidade, muito se esperou de uma continuação desde Company of Heroes 2 lançado em 2013 e agora finalmente ela está perto de ser lançada.

Vejo vocês no campo de Batalha!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias