ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Games

Confira como Elden Ring vai rodar nos PCs e consoles

Daniel Oliveira | 09/11/2021 07:21
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O muito aguardado novo jogo da From Software (da série Dark Souls) vai chegar em fevereiro de 2022 para os consoles da série Xbox, PlayStation 4 e 5, além dos PCs. Elden Ring já está deixando os fãs extremamente animados. Você é um deles?

A Bandai Namco anunciou como será a performance do jogo nos diferentes sistemas. Na versão de PC, o game vai rodar em uma resolução de 3840 x 2160p ao máximo de 60fps. Essa mesma performance será direcionada ao PS5 e Xbox Series X. Já o HDR e raytracing vão vir depois em um patch para as plataformas mencionadas.

Já o PS4 vai sofrer um pouco mais, assim como o Xbox One. Elden Ring vai rodar a 1920 x 1080p a 30FPS. A diferença é que o PS4 Pro vai oferecer a mesma quantidade de quadros, mas com uma resolução de 3200 x 1800p. As versões One S, Series S e Series X do Xbox vão oferecer a opção de rodar o jogo a 60 quadros por segundo.

A jornada de Elden Ring vai colocar o jogador no mundo chamado de Lands Between, um novo mundo de fantasia criado por Hidetaka Miyazaki, criador da franquia Dark Souls, e George R. R. Martin, autor da série de fantasia best-seller, As Crônicas de Gelo e Fogo.

O jogador vai desvendar os mistérios do poder do Elden Ring. Vai encontrar adversários com experiências profundas, personagens com motivações próprias para ajudar ou atrapalhar seu progresso e criaturas temíveis. Os fãs da jogabilidade densa e alto nível de dificuldade podem esperar por uma empolgante obra.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias