A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

28/03/2017 11:26

Confira Paprium, novo jogo de luta de rua do Mega Drive chega em setembro

Edson Godoy
Os gráficos demonstram grande qualidade do jogo.Os gráficos demonstram grande qualidade do jogo.

A Watermelon, desenvolvedora independente que ficou famosa pela criação e lançamento do RPG Pier Solar (inicialmente para Mega Drive e depois para diversos outros sistemas), anunciou que seu mais novo jogo chegará ao mercado em 16/09/2017.

Trata-se de Paprium, jogo de luta de rua que terá a maior quantidade de memória em um cartucho de Mega Drive até hoje: 80 megabits. Até então, o maior cartucho lançado era o próprio Pier Solar, com 64 megabits. Além de mais memória, o cartucho virá com o chip especial DT128M16VA1LT, também conhecido como "Datenmeister".

Paprium começou a ser desenvolvido há quatro anos, com total interação com a comunidade de fãs da empresa Watermelon, através de um sistema de colaboração onde quem investe na empresa pode opinar sobre os rumos do jogo e após o seu lançamento, poderá converter o investimento em produtos.

As decisões foram totalmente influenciadas pelo resultado de enquetes feitas entre os investidores. Definiram então que o jogo seria no estilo luta de rua, com alguns elementos de RPG e que se passaria em um universo Cyberpunk. Sem dúvida uma mistura muito interessante.

 

Aposto que você estava com saudade de curtir um jogo novo de luta de rua para o Mega.Aposto que você estava com saudade de curtir um jogo novo de luta de rua para o Mega.

O jogo é ambientado na megalópole Paprium, que se localiza em um local com distância igual das cidades de Tokyo, Shanghai e Pyongyang. Após um apocalipse nuclear, os sobreviventes foram divididos em classes, onde os mais poderosos controlam os demais. Somada a essa briga de classes, coloque pitadas de corrupção governamental e você terá uma história recheada de conflitos e ação.

O jogo oferece modos variados, vinte e quatro fases, 5 personagens selecionáveis e ainda modo multiplayer cooperativo para até dois jogadores.

O game está disponível em duas versões: a limitada, que custa 89 dólares, e a versão regular pelo preço de 69 dólares. Ainda não há fotos mostrando com detalhes cada versão, mas a Watermelon é conhecida por fazer produtos de ótima qualidade.

A empresa já informou que o jogo tem compatibilidade garantida apenas em consoles originais. Então, aquele belo console emulador que você tem guardado em casa provavelmente não irá rodar o game. Será vendido também um controle arcade GS3 compatível com o Mega Drive e também PC, por 150 dólares, otimizado para o uso com o jogo.

Confira abaixo o trailer de lançamento de Paprium. Visite o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.