ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Games

Crystar será lançado para Nintendo Switch em 2022

Daniel Oliveira | 19/10/2021 09:35
A NIS America confirmou que o jogo de RPG Crystar vai chegar ao console híbrido da Nintendo no começo de 2022.
A NIS America confirmou que o jogo de RPG Crystar vai chegar ao console híbrido da Nintendo no começo de 2022.

Lançado primeiramente para PlayStation 4 e Steam, Crystar está sendo localizado pela primeira vez no Nintendo Switch e vai incluir todo o conteúdo extra em um único pacote.

A NIS America confirmou que o jogo de RPG Crystar vai chegar ao console híbrido da Nintendo no começo de 2022. Na aventura, o jogador vai assumir o papel da garota Rei em uma jornada para fazer de tudo para reviver sua irmã.

A trágica narrativa traz um mundo sombrio onde almas perdidas habitam e suas lágrimas lhe concedem poder. O jogador poderá trocar entre um elenco de personagens jogáveis exclusivos e usar seus pontos fortes para desafiar hordas enlouquecidas de Espectros e Revenants.

Será possível construir seu Tear Gauge na batalha e usá-lo para convocar poderosos Guardiões para ficarem ao seu lado. E quando os tormentos de inimigos derrotados ameaçarem dominá-lo com o desespero, os personagens poderão chorar e sofrer para atingir a catarse e extrair força de suas aflições para aprimorar seus ataques e armadura.

As batalhas vão trazer elementos de turnos de RPGs clássicos com uma trilha sonora pesada e triste para manter a temática em alta durante as muitas horas de gameplay. Você está empolgado para começar a jornada ao lado de Rei?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias