ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Games

De Halo a Metroid, confira seis destaques dessa E3 2021

Victor Ponciani | 17/06/2021 06:25
Essa novidade não poderia faltar na lista, tivemos mais informações e 2 novos trailers sobre o novo Halo Infinite.
Essa novidade não poderia faltar na lista, tivemos mais informações e 2 novos trailers sobre o novo Halo Infinite.

Finalmente chegamos a um dos momentos mais esperados do ano: a E3! Mesmo que o ano não tenha sido um dos melhores até agora, sempre podemos contar com este evento para nos deixar com Hype para os próximos lançamentos, certo?

Infelizmente até um dos maiores eventos do ano foi afetado pela pandemia, pois muitos desenvolvedores não puderam se comprometer com grandes projetos. Porém, muita coisa boa foi anunciada, separei meus cinco momentos de destaques para mostrar para vocês!

1. Começando com o belíssimo trailer mostrando o poder do Snowdrop Engine da Ubisoft com o novo game chamado Avatar: Frontiers of Pandora! Apresentando belíssimos visuais, criaturas com incríveis designs e uma estonteante visão de Pandora e seus habitantes junto com sua flora também muito diversa. Agora só resta aguardar por gameplay

2. Adivinha que franquia está de volta? S.T.A.L.K.E.R.! Para a alegria de muitos, essa tão criativa série de survival horror tiro em primeira pessoa está retornando. Agora com S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl, recebemos um empolgante trailer mostrando uma terra devastada, criaturas e anomalias causadas pela radiação, e uma jogabilidade tensa. O melhor:, já tem data marcada para 28 de Abril de 2022!

 3. Como sabemos a Valve consegue contar de 1 a 2 e meio mais nunca 3, o que nos dá ainda mais esperança com o projeto Back 4 Blood da Turtle Rock Studios. Tivemos um trailer mostrando novos modos de jogo e mais infectados especiais que serão tanto familiares para os fãs de Left 4 Dead como novas variações desses inimigos. E para acrescentar ainda mais ao Hype, teremos uma Open Beta e Early Access começando no dia 15 de Agosto!

Para a alegria de muitos, essa tão criativa série de survival horror tiro em primeira pessoa está retornando.
Para a alegria de muitos, essa tão criativa série de survival horror tiro em primeira pessoa está retornando.

4. Essa novidade não poderia faltar na lista, tivemos mais informações e 2 novos trailers sobre o novo Halo Infinite. No primeiro, encontramos Master Chief descobrindo que Cortana foi deletada e se juntando a uma nova A.I para descobrir o que está acontecendo pois a missão mudou, “elas sempre mudam”. Além disso, grande parte da fanbase finalmente pôde ver pela primeira vez o modo multiplayer. Mostrando diversas batalhas, armas incluindo a lendária Energy Sword, veículos e principalmente o clássico modo de Capture the Flag. O lançamento deste jogão está marcado para o fim deste ano.

5. E como não poderia faltar temos um novo personagem em Super Smash Bros. Ultimate!

A surpresa é nada mais nada menos do que Kazuya da franquia Tekken. Junto com um incrível trailer mostrando seus golpes, habilidades e final smash, incluindo um novo stage com Heihachi fazendo parte. Com isso temos personagens lendários de King of Fighters, Street Fighter e agora Tekken no mesmo jogo, será que teremos Mortal Kombat para o próximo espaço? Um redator pode sonhar, não pode?

6. Para a surpresa de muitos, um anúncio inesperado: teremos um novo Metroid! Metroid Dread, um game inédito da linha original de Metroid sendo um 2D Action Platformer, vai contar com novos inimigos, habilidades e muita ação. Podemos ainda não ter mais notícias de Metroid Prime 4, porém tenho certeza que muitos fãs estão ansiosos para este lançamento depois de 19 anos, chegando em 10 de Outubro.

E estes foram os meus destaques da E3 de 2021, podemos não ter tido muitos anúncios comparados a eventos anteriores, mas temos certeza que os que tivemos aqui certamente fizeram muitos ficarem ansiosos pelo o que está por vir. Agora é preparar esse bolso!

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias