ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Games

Ele é ferro e fogo! Capcom anuncia o Mega Man 11 para 2018

Mozart Geraldo | 05/12/2017 16:51
A Capcom anunciou durante uma transmissão a sequência para a série clássica, na forma de Mega Man 11.
A Capcom anunciou durante uma transmissão a sequência para a série clássica, na forma de Mega Man 11.

Dezembro é o mês de aniversário do bombardeiro azul. E em comemoração ao 30º aniversário da franquia Mega Man, a Capcom anunciou durante uma transmissão a sequência para a série clássica, na forma de Mega Man 11.

A revelação do título foi através de um trailer de gameplay que apresenta uma nova roupagem gráfica, utilizando-se de cenários e modelos de personagens desenhados à mão em um formato 2.5D bastante moderno, mas sem perder as características clássicas da série, como a jogabilidade tradicional 2D e o alto nível de desafio, entretanto haverá a possibilidade de ajustar a dificuldade para agradar tanto os jogadores mais experientes quanto os novatos.

No trailer também é possível notar que a aparência de Mega Man se altera de acordo com a arma equipada, assim como o retorno de Rush, seu companheiro canino. Pouco sabe-se sobre a história, mas o maligno Dr. Wily ocupará o lugar de vilão com novos e ameaçadores Robot Masters, os “chefões” do game.

Mega Man 11 está previsto para ser lançado no final de 2018, para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mas as comemorações não param por aí! A Capcom também revelou que as duas coletâneas de Mega Man Legacy Collection serão lançadas para o Nintendo Switch no segundo trimestre de 2018. A primeira trará uma melhoria através da função “Rewind” que permite evitar erros ao retroceder as ações do jogador no game. PlayStation 4, Xbox One e PC também receberão este novo recurso por meio de uma atualização. O suporte aos amiibo também foi confirmado na versão de Nintendo Switch.

E como se já não fosse o bastante, a Capcom por fim revelou que toda a série Mega Man X, que compreende os títulos X ao X8, será lançada para os consoles da atual geração e PC. Diferente da série clássica, esta conta com um sistema de upgrades nas armaduras e uma história mais madura e futurista. A previsão de lançamento é para o terceiro trimestre de 2018.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames

Nos siga no Google Notícias