ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Games

Em apoio à pesquisa do câncer de mama, Street Fighter V terá novos trajes

Daniel Oliveira | 07/10/2021 12:14
Dessa forma, os personagens Ryu e Chun Li vão ganhar trajes temáticos exclusivos.
Dessa forma, os personagens Ryu e Chun Li vão ganhar trajes temáticos exclusivos.

A Capcom anunciou que está fazendo uma parceria com a Breast Cancer Research Foundation (BCRF) por ocasião do Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama. Dessa forma, os personagens Ryu e Chun Li vão ganhar trajes temáticos exclusivos.

Essas roupas especiais beneficentes em tons de rosa foram criadas para trazer mais visibilidade e apoio para a pesquisa do câncer de mama. Os dois trajes da BCRF para Chun-Li e Ryu estarão disponíveis globalmente nas versões PlayStation 4 e Steam de Street Fighter V por tempo limitado, de 12 de outubro a 12 de novembro de 2021. Os trajes serão oferecidos individualmente por R$ 29,50 cada, ou em um pacote com ambos por R$ 48,50, e toda a renda proveniente da venda desses trajes será revertida para a pesquisa do câncer de mama.

A ocasião é importante, pois globalmente, o câncer de mama é a principal causa de mortes relacionadas ao câncer entre as mulheres – com cerca de 685 mil mulheres somente em 2021. Mas, graças à pesquisa, o progresso é possível. Nos EUA, as mortes por câncer de mama diminuíram 40% desde que a BCRF foi fundada.

Vale ressaltar mais de uma vez que todo o valor arrecadado com os trajes de Ryu e Chun Li será revertido para a pesquisa da BCRF, fazendo com que o foco disso tudo seja direcionado à uma boa causa.

A Capcom divulgará o valor total de sua doação após o final da campanha.  Street Fighter V está disponível para PS4 e Steam.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias