A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

26/02/2019 07:22

Final Fantasy XII tem melhorias em suas versões para Switch e Xbox One

Ricardo Syozi
Agora em 2019, duas novas versões da remasterização serão lançadas para o Nintendo Switch e o Xbox One.Agora em 2019, duas novas versões da remasterização serão lançadas para o Nintendo Switch e o Xbox One.

Um dos principais títulos da extensa saga de games da Square Enix está ganhando um novo tratamento de HD Remaster. Lançado primeiramente em 2006 para o PS2, Final Fantasy XII foi remasterizado pela primeira vez para o PS4 e PC em 2017 e 2018 respectivamente.

Na época, o jogo ganhou elogios da crítica que ressaltou sua atualidade e características quase que eternas. Curiosamente, a versão usada para a remasterização foi a exclusiva japonesa, fazendo com que jogadores ocidentais pudessem sentir que haviam novidades o suficiente para uma nova empreitada nas dezenas de horas da aventura.

Agora em 2019, duas novas versões da remasterização serão lançadas para o Nintendo Switch e o Xbox One. Chamada de Final Fantasy XII: The Zodiac Age, o game trará tudo o que vinha incluso nas versões de PS4 e PC, mas também um algo a mais. A aventura vai permitir a mudança de licenças, dando ao jogador a opção de mudar as profissões de seus personagens como quiser. Além disso, o modo New Game + está incluso permitindo que todos os itens e equipamentos possam ser transferidos de um save para o outro e oferecendo a opção de iniciar a aventura no nível 90. Por último haverá mais gambit slots para a alegria dos mais detalhistas.

A versão de Xbox One vai oferecer melhorias para o Xbox One X fazendo o game rodar em 60 fps. Ambas as versões serão lançadas no dia 30 de abril.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.