ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Games

Final Fantasy XII tem melhorias em suas versões para Switch e Xbox One

Ricardo Syozi | 26/02/2019 07:22
Agora em 2019, duas novas versões da remasterização serão lançadas para o Nintendo Switch e o Xbox One.
Agora em 2019, duas novas versões da remasterização serão lançadas para o Nintendo Switch e o Xbox One.

Um dos principais títulos da extensa saga de games da Square Enix está ganhando um novo tratamento de HD Remaster. Lançado primeiramente em 2006 para o PS2, Final Fantasy XII foi remasterizado pela primeira vez para o PS4 e PC em 2017 e 2018 respectivamente.

Na época, o jogo ganhou elogios da crítica que ressaltou sua atualidade e características quase que eternas. Curiosamente, a versão usada para a remasterização foi a exclusiva japonesa, fazendo com que jogadores ocidentais pudessem sentir que haviam novidades o suficiente para uma nova empreitada nas dezenas de horas da aventura.

Agora em 2019, duas novas versões da remasterização serão lançadas para o Nintendo Switch e o Xbox One. Chamada de Final Fantasy XII: The Zodiac Age, o game trará tudo o que vinha incluso nas versões de PS4 e PC, mas também um algo a mais. A aventura vai permitir a mudança de licenças, dando ao jogador a opção de mudar as profissões de seus personagens como quiser. Além disso, o modo New Game + está incluso permitindo que todos os itens e equipamentos possam ser transferidos de um save para o outro e oferecendo a opção de iniciar a aventura no nível 90. Por último haverá mais gambit slots para a alegria dos mais detalhistas.

A versão de Xbox One vai oferecer melhorias para o Xbox One X fazendo o game rodar em 60 fps. Ambas as versões serão lançadas no dia 30 de abril.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias