ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Games

Gran Turismo 7 chega em edição comemorativa ao PlayStation

Daniel Oliveira | 23/09/2021 07:02
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Anunciado pela Sony para chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5, no dia 04 de março de 2022, Gran Turismo 7 promete renovar a famosa franquia de simulador de corridas da empresa.

Mesmo ainda sendo muito cedo para pensar em pré-venda, a companhia anunciou que o game será lançado em uma edição comemorativa de aniversário de 25 anos. O pacote vai trazer mimos como conteúdo para download, trilha sonora oficial e uma case de SteelBook de respeito para os fãs exibirem na coleção.

Dessa forma, para quem está muito interessado em ter Gran Turismo 7 em grande estilo, essa edição é, com certeza, uma excelente pedida. Porém, ainda não há preços oficiais dela aqui no Brasil. Não se esqueça disso!

Gran Turismo 7 vai trazer a reintrodução do lendário Modo de Simulação GT. O jogador poderá comprar, modificar, pilotar e vender em uma campanha solo, enquanto desbloqueia novos carros e desafios. Para quem curte duelar com outros pilotos, é possível aprimorar suas habilidades e competir no Modo GT Sport.

Vão ser mais de 420 carros disponíveis na Brand Central e na concessionária de carros usados desde o primeiro dia. Gran Turismo 7 quer recriar o visual e a sensação de motores clássicos e supercarros de ponta com detalhes únicos. Cada carro será controlado de forma diferente e oferecerá uma sensação única, enquanto o jogador percorre mais de 90 pistas em condições climáticas dinâmicas, incluindo pistas clássicas da história do GT.

Conta pra gente se está animado para Gran Turismo 7 e se gostaria de pegar essa edição comemorativa.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias