ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Games

Grandes medalhões da SNK dão as caras no Amazon Games

Ricardo Syozi | 10/09/2020 08:03
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

É uma excelente época para ser assinante da Amazon Prime, todo mês recebemos games bacaninhas de tantos gêneros e gostos diferentes. Neste mês de setembro, os fãs da famosa SNK recebem um verdadeiro banquete de opções que vai desde o bom e velho luta 1 contra 1 a aventura com muitos tiros.

Desde maio de 2020, a SNK está com uma parceria com a Amazon para comemorar os 30 anos do Neo Geo. Já foram mais de quinze jogos oferecidos para os assinantes. Tivemos clássicos como Fatal Fury Special e Art of Fighting 2, mas nesta última leva parece que eles se superaram.

Os títulos da vez são: The King of Fighters 2002 Unlimited Match, The King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition, The King of Fighters '97 Global Match, The Last Blade 2, Samurai Shodown V Special, Garou: Mark of the Wolves, Metal Slug 3 e Shock Troopers.

O destaque vai para as versões que oferecem jogatina online para os jogadores. Tanto as KOF 97, 98 e 2002 deste pacote permitem que assinantes se enfrentem em partidas acirradas. Além disso, preciso sugerir que joguem o maravilhoso Shock Troopers, um run n’ gun de visão aérea para jogador nenhum botar defeito.

Todos os jogos já estão disponíveis, corra e garanta o seu, pois eles vão estar lá por tempo limitado.
Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias