A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

28/11/2018 07:52

Horizon Chase Turbo traz um novo modo para Xbox One e Nintendo Switch

Fernando Fenero
Um jogo que ficou na memória de toda uma geração.Um jogo que ficou na memória de toda uma geração.

Uma das maiores lendas urbanas dos videogames é a ideia de que a série Top Gear só faz sucesso por aqui. Isso não é verdade, o jogo foi sucesso por todo o globo e marcou o gênero dividindo os holofotes com Outrun e Lotus Turbo Challenge. Jogabilidade desafiante e trilha sonora matadora foram suas grandes características, e é um jogo que ficou na memória de toda uma geração.

Horizon Chase Turbo é obviamente inspirado nos jogos de corrida dos anos 90, a visão do carro em terceira pessoa e demais características visuais estão lá, mas com um cuidado enorme que deixa o jogo lindo. Sem recorrer a ideia de usar pixel art, a Aquiris fez cenários multicoloridos com sensação de velocidade ainda maior do que os jogos clássicos.

Porém, a grande novidade do lançamento é um novo modo de jogo para agitar a corrida: o Playground. Com uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada, a brincadeira será recorrente. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir. O game chegará para Xbox One e Nintendo Switch no dia 28 de novembro. Logo mais teremos uma análise da versão para o console híbrido da Big N por aqui.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5.As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.