ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Games

Horizon Chase Turbo traz um novo modo para Xbox One e Nintendo Switch

Fernando Fenero | 28/11/2018 07:52
Um jogo que ficou na memória de toda uma geração.
Um jogo que ficou na memória de toda uma geração.

Uma das maiores lendas urbanas dos videogames é a ideia de que a série Top Gear só faz sucesso por aqui. Isso não é verdade, o jogo foi sucesso por todo o globo e marcou o gênero dividindo os holofotes com Outrun e Lotus Turbo Challenge. Jogabilidade desafiante e trilha sonora matadora foram suas grandes características, e é um jogo que ficou na memória de toda uma geração.

Horizon Chase Turbo é obviamente inspirado nos jogos de corrida dos anos 90, a visão do carro em terceira pessoa e demais características visuais estão lá, mas com um cuidado enorme que deixa o jogo lindo. Sem recorrer a ideia de usar pixel art, a Aquiris fez cenários multicoloridos com sensação de velocidade ainda maior do que os jogos clássicos.

Porém, a grande novidade do lançamento é um novo modo de jogo para agitar a corrida: o Playground. Com uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada, a brincadeira será recorrente. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir. O game chegará para Xbox One e Nintendo Switch no dia 28 de novembro. Logo mais teremos uma análise da versão para o console híbrido da Big N por aqui.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5.
As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5.
Nos siga no Google Notícias