ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Games

Ideal para crianças e adultos, Lego Super Mario chega em agosto

Victor Ponciani | 18/06/2020 06:55
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Lego! Algo conhecido por muitos tanto por lhe dar total liberdade para montar o que quiser quanto a dor imensurável em pisar em uma de suas peças desde 1934. Com a marca em constante expansão, criando grandes filmes e até games, o próximo passo seria começar a produzir peças temáticas dessas tão conhecidas marcas, desde Lego Star Wars a Lego Batman e até mesmo chegando a Minecraft. Mas dessa vez Lego dá um pulo e forma uma parceria inédita com a gigante Nintendo.

Lego Super Mario vai oferecer aos fãs a possibilidade de construir a casa do encanador mais famoso de todos os tempos, pegar tesouros do Toad e enfrentar os Troopa Koopas em suas fortalezas. São vários sets contendo desafios e personagens únicos onde fãs podem brincar com amigos e família. Os brinquedos anunciados são:

  • Power Slide da Planta Piranha e ao Set de Expansão
  • Batalha no Castelo do Bowser
  • Fortaleza Guardada, o Set de Expansão
  • Caça ao Tesouro de Toad, o Set de Expansão
  • A Catubola do Deserto, o Set de Expansão
  • Problemas na Lava do Granito e o Set de Expansão
  • Avalanche de Bills Balázio.

E não para por aí! Junto com essas novidades também foram anunciados os Packs com 10 figurinhas de inimigos colecionáveis, cada pack contendo personagens para construir e jogar como: Paragoomba, Carracita, Piquinhos, Besouro, Bullet Bill, Bob-Bomba, Foge Cheep, Blooper, Ouriço ou o Fantasma!

Isto levando em conta de que cada Set de Expansão e Pack de Personagem é feita usando o Pack Inicial que é o único com a figura do Mario para assim aproveitar a aventura por completo.

E o que seria um jogo do herói sem Power-Ups? Em Maio passado também foram apresentados os Packs Power Up que incluem Cat Mario e Mario Construtor que veem com novas habilidades e poderes melhorando assim as estratégias e o modo de jogar.

Por último, teremos um App gratuito chamado “LEGO Super Mario” que contabiliza os resultados, contém instruções digitais com zoom e rotação para facilitar na construção e até conta com sugestões de novas formas de construir e jogar para ajudar ainda mais a melhorar a experiência física.

A linha completa LEGO Super Mario vai ser lançada no dia 1 de Agosto de 2020.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias