ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 38º

Games

Marvel Future Revolution chega no dia 25 de agosto

Por Victor Ponciani | 29/07/2021 06:45

Marcado para 2 de agosto de 2021, os fãs dos heróis já podem se preparar para um novo jogo para mobile iOS e Android.
Marcado para 2 de agosto de 2021, os fãs dos heróis já podem se preparar para um novo jogo para mobile iOS e Android.

 Enquanto muitos de nós esperam os novos trailers e games, a Marvel já começou a soltar algumas novidades. Com isso tivemos o anúncio de Marvel Future Revolution e já com uma data de lançamento

Marcado para 2 de agosto de 2021, os fãs dos heróis já podem se preparar para um novo jogo para mobile iOS e Android como um RPG de ação de mundo aberto. E melhor ainda: gratuito.

Com a história escrita pelo lendário Marc Sumerak, a aventura promete ser um ponto alto do game. O pré registro já começou, onde os jogadores podem receber um “Pre-Registration Costume Gift Box” que concederá um conjunto completo de trajes e itens cosméticos in-game para um dos super-heróis iniciais de MARVEL Future Revolution.

Começando esse amplo multiverso em Primary Earth, os jogadores serão agentes primários chamados Omega Flight e terão a chance de explorar lugares icônicos como: New Stark City, Hydra Empire, Sakaar, e muitos outros. Tudo isso para lutar contra vilões para defender Primary Earth de suas diversas ameaças.

E você não estará sozinho! Contando com oito heróis famosos como: Captain America, Captain Marvel, Spider-Man, Black Widow, Iron Man, Doctor Strange, Star-Lord e Storm, todos eles com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o universo Marvel, e também com uma tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher.

Este será o primeiro jogo mobile de mundo aberto da Marvel, explorando um enredo completamente original inspirado por décadas de narrativa e apresentando uma variedade de personagens favoritos dos fãs da empresa. Você está animado?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário