ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Games

Marvel Future Revolution chega no dia 25 de agosto

Victor Ponciani | 29/07/2021 06:45

Marcado para 2 de agosto de 2021, os fãs dos heróis já podem se preparar para um novo jogo para mobile iOS e Android.
Marcado para 2 de agosto de 2021, os fãs dos heróis já podem se preparar para um novo jogo para mobile iOS e Android.

 Enquanto muitos de nós esperam os novos trailers e games, a Marvel já começou a soltar algumas novidades. Com isso tivemos o anúncio de Marvel Future Revolution e já com uma data de lançamento

Marcado para 2 de agosto de 2021, os fãs dos heróis já podem se preparar para um novo jogo para mobile iOS e Android como um RPG de ação de mundo aberto. E melhor ainda: gratuito.

Com a história escrita pelo lendário Marc Sumerak, a aventura promete ser um ponto alto do game. O pré registro já começou, onde os jogadores podem receber um “Pre-Registration Costume Gift Box” que concederá um conjunto completo de trajes e itens cosméticos in-game para um dos super-heróis iniciais de MARVEL Future Revolution.

Começando esse amplo multiverso em Primary Earth, os jogadores serão agentes primários chamados Omega Flight e terão a chance de explorar lugares icônicos como: New Stark City, Hydra Empire, Sakaar, e muitos outros. Tudo isso para lutar contra vilões para defender Primary Earth de suas diversas ameaças.

E você não estará sozinho! Contando com oito heróis famosos como: Captain America, Captain Marvel, Spider-Man, Black Widow, Iron Man, Doctor Strange, Star-Lord e Storm, todos eles com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o universo Marvel, e também com uma tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher.

Este será o primeiro jogo mobile de mundo aberto da Marvel, explorando um enredo completamente original inspirado por décadas de narrativa e apresentando uma variedade de personagens favoritos dos fãs da empresa. Você está animado?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias