ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 27º

Games

Muitas novidades para os fãs de realidade virtual na Voyager

Por Victor Ponciani | 17/03/2020 07:38
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A cada ano a tecnologia avança de maneira surpreendente, em algumas décadas atrás estávamos impressionados simplesmente por causa de uma coisa “nova” chamada Bluetooth, e hoje em dia se tornou algo tão comum que chega a ser raro alguém usar. Outro grande exemplo são cd´s e dvd´s que a cada ano que passa se tornam mais raros de achar aparelhos que se adaptem para reproduzi los. O mesmo se pode falar dos games, a cada novo lançamento mais e mais coisas simples vão ficando para trás, e como poderemos acompanhar e saber o que há de mais novo com a tecnologia avançando a passos largos?

Por isso temos a grande sorte de ter locais como a Voyager. Para quem não sabe, o local reúne experiências imersivas em VR com simuladores e conteúdos relacionados a games, cinemáticos e muitas outras formas de narrativa interativa.

Na unidade Voyager Morumbi Town em São Paulo acaba de chegar 12 novas experiências de narrativas imersivas:

Criadas pelo estúdio nacional ÁRVORE, Superhot, Beat Saber, Beleaf e Y.U.K.I. são nomes garantidos na diversão. Outro muito conhecido que entra no catálogo é o Job Simulator, um belo jogo onde robôs simulam de forma criativa e divertida uma rotina de trabalho dos seres humanos. Outros títulos presentes são:

Fruit Ninja VR: Vindo diretamente do seu grande sucesso no mobile neste incrível jogo você deve fatiar frutas com espadas e sobreviver a ataques de robôs e bombas para ter a melhor pontuação.

Pavlov VR: Outro jogo incrivelmente famoso por streamers e Youtubers com uma fantástica plataforma competitiva.

 Space Pirate Trainer: Já pensou como seria ser um pirata com um enorme arsenal de armas lutando contra robôs? Está é a sua chance de tentar.

 Westworld Awakening: Inspirado na série de TV este jogo conta com labirintos, quebra cabeças e personagens icônicos para sobreviver.

Angry Birds VR: Isle of Pigs: Contando com a ajuda de personagens clássicos da franquia como Chuck, Red, Bomba e os Azuis, o jogador deve escolher o melhor ângulo e o melhor pássaro nesta guerra interminável contra os porcos.

Arizona Sunshine: O apocalipse zumbi nunca foi tão real como neste jogo onde o jogador deve sobreviver usando suas melhores estratégias e um vasto arsenal de armas.

Outro grande destaque são as Escape Rooms baseadas no famoso universo de Assassin’s Creed da Ubisoft: Escape of the Lost Pyramid e Beyond Medusa’s Gate, você e até 4 jogadores devem desvendar enigmas do Egito e da Grécia Antiga para vencer de forma colaborativa.

“Com esse catálogo variado e as novas narrativas, pretendemos atrair um público ainda maior e mais diversificado. O espaço está ainda mais atrativo e para qualquer perfil de consumidor, inclusive aqueles que não são familiarizados com realidade virtual e games” -  Rodrigo Terra, cofundador e CTE (Chief Technology Evangelist) do Voyager.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário