ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Games

New World da Amazon Games começa o seu beta fechado

Victor Ponciani | 22/07/2021 11:35
A beta estará disponível para todos aqueles que já adquiriram a Pré-Venda, que pode ser acessada na Steam.
A beta estará disponível para todos aqueles que já adquiriram a Pré-Venda, que pode ser acessada na Steam.

New World, o MMO da Amazon Games que já vem criando hype há bastante tempo, acaba de entrar em beta fechado, começando no dia 20 de julho e durando até o dia 2 de agosto, o que dá para os gamers bastante tempo para explorar a Ilha de Aetérnum antes do lançamento.

Mas como acessar? - A beta estará disponível para todos aqueles que já adquiriram a Pré-Venda, que pode ser acessada na Steam.

E se quiser arrasar na jogatina, deve se lembrar que o seu sucesso depende não apenas de vencer seus rivais mas também em como conquistar os desafios da Ilha. Os jogadores terão que enfrentar:

 Expedições: masmorras instanciadas para 5 jogadores que os levarão até os cantos mais longínquos e escuros de Aetérnum, onde enfrentarão inimigos letais, além de descobrir verdades sobre a ilha.

 Guerras: Combates de cerco épicos em grande escala, com até 100 jogadores no campo de batalha ao mesmo tempo. O resultado de cada Guerra determina qual companhia controlará o território ou assentamentos disputados – e os recursos que neles contém.

 Investida do Posto Avançado: Equipes de 20 jogadores de duas facções rivais lutarão para controlar fortificações e recursos neste modo de jogo instanciado para personagens do nível máximo, que combina PvE e PvP.

 Invasões: os exércitos corrompidos de Aetérnum juntam suas forças para atacar os territórios controlados pelos jogadores, e grupos de 50 jogadores de nível máximo precisarão unir suas forças para combater as ondas de monstros.

 O lançamento oficial de New World está marcado para 31 de Agosto. Atualmente o game custa R $75,49 na versão Standard, ou R $93,99 na edição Deluxe, o título não exige qualquer tipo de assinatura mensal.

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias