ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Games

Novo Melty Blood será lançado ainda em 2021; confira o trailer

Daniel Oliveira | 07/09/2021 10:13
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Melty Blood, uma série de jogos de luta com estilo de anime, está se preparando para voltar aos holofotes ainda em 2021. O novo game da franquia chama-se Melty Blood: Type Lumina e será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam.

Baseado na história de Tsukihime - A piece of blue glass moon, esta nova obra apresenta um elenco de mais de 10 personagens com visuais atualizados, bem como ambientes HD condizentes com um novo título da série Tsukihime.

O sistema de batalha também foi reconstruído do zero para um toque mais moderno.

Os fãs da série de visual novel Tsukihime terão a chance de desfrutar de seus ataques e batalhas especiais favoritos na forma de um jogo de luta de personagens 2D.

É assim que Melty Blood: Type Lumina vai começar seus rounds, combates e eventos únicos. O novo sistema de jogo emprega ataques combinados que podem ser facilmente executados pressionando repetidamente os botões, permitindo que jogadores menos familiarizados com jogos de luta desfrutem de batalhas emocionantes.

No entanto, a essência dos jogos anteriores foi preservada, então os fãs de longa data ainda podem desfrutar de suas partes favoritas da série com um sistema atualizado e ação totalmente nova. Dessa forma, os aficionados por combos avassaladores se sentirão em casa em cada nova partida.

Melty Blood: Type Lumina será lançado no dia 30 de setembro de 2021.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias