ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Games

Novo vídeo de Gran Turismo 7 mostra que o jogo tem muito a oferecer

Daniel Oliveira | 07/12/2021 07:19
O vídeo em questão é focado na pista Deep Forest Raceway
O vídeo em questão é focado na pista Deep Forest Raceway

A Sony divulgou um novo vídeo de jogabilidade de seu aguardado jogo de simulador de corridas Gran Turismo 7. Com isso, a empolgação dos fãs deve aumentar ainda mais, já que o que foi apresentado vale cada minuto.

O vídeo em questão é focado na pista Deep Forest Raceway. Nele, podemos curtir os efeitos de luzes competentes enquanto dirigimos em uma visão em primeira pessoa. Dá para notar as características da User Interface, além dos detalhes que fazem essa série ser famosa pelos fãs de simuladores.

Vale lembrar que essa pista é uma das mais queridas de quem jogou Gran Turismo 4, então acaba rolando aquela sensação de nostalgia. Por outro lado, o vídeo tem cerca de 2 minutos, deixando aquele gostinho de “quero mais” para quem não aguenta mais esperar pelo lançamento de Gran Turismo 7 no PlayStation 5 e 4 no dia 04 de março de 2022.

Como um fã recente de jogos do gênero, eu consigo me imaginar conferindo as voltas e velocidade dessa nova empreitada que faz sucesso desde o PlayStation 1. Espero que o game ofereça modos de jogo variados, além de um competente tutorial para quem está começando a se aventurar na franquia.

Você está empolgado para Gran Turismo 7? Conta pra gente nos comentários o que espera desse novo título!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias