ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Games

O melhor Donkey Kong Country finalmente chega ao Nintendo

Ricardo Syozi | 17/09/2020 07:05
Felizmente, a Big N anunciou que Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest está para aterrissar ao lado de outros títulos.
Felizmente, a Big N anunciou que Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest está para aterrissar ao lado de outros títulos.

A Nintendo confirmou que há mais de 26 milhões de assinantes de seu serviço online no Switch. Este número vem aumentando assim como as vendas do sistema híbrido, mas até agora estava faltando a cereja do bolo para quem curte jogar games de SNES no console.

Felizmente, a Big N anunciou que Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest está para aterrissar ao lado de outros títulos. Porém, convenhamos, o que realmente importa é que poderemos voltar a jogar o melhor Donkey Kong Country já feito de forma “legal” em um sistema da casa de Mario e cia.

Os outros jogos confirmados para chegar tanto no SNES Online quanto no NES Online são:

Mario’s Super Picross que será lançado pela primeira vez fora do Japão, The Peace Keepers, e S.C.A.T. Special Cybernetic Attack Team, este último para a jogatina de Nintendinho. Todos são games divertidos que merecem um pouco de sua atenção, mas é na segunda aventura da turma do gorilão feita pela Rare que devemos direcionar nossos esforços.

O título melhora muito o level design de seu antecessor e ainda adiciona novos chefes, músicas e a sensacional estreia da sempre adorada Dixie Kong. Se nunca jogou, não tenho como recomendar mais esta sensacional aventura, seus desafios e seu estilo inesquecível.

Os jogos estarão disponíveis a partir do dia 23 de setembro para assinantes do serviço online do Nintendo Switch.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias