ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Games

O Nintendo GameCube ainda vive em canal exclusivo sobre o console

Ricardo Syosi | 27/05/2021 06:35
Nintendo GameCube acabou juntando um competente número de fãs ao longo dos anos.
Nintendo GameCube acabou juntando um competente número de fãs ao longo dos anos.

Mesmo sem uma passagem gloriosa no quesito vendas, o Nintendo GameCube acabou juntando um competente número de fãs ao longo dos anos, sendo considerado atualmente um sistema de grande valor e  empolgação no mercado retrô e de colecionadores. O videogame lançado em 2001 possui uma biblioteca de títulos dignos de grandes consoles, não ficando atrás de nenhum lançado até hoje.

Pensando em tudo isso, o canal brasileiro de YouTube “Só Gamecube!” surgiu em 2017, oferecendo um conteúdo rico 100% focado no sistema da Big N, trazendo vídeos de curiosidades, gameplay, e séries analisando os mais diversos jogos do injustiçado console na opinião de seu criador, Mozart Geraldo, o “Mozart ao Cubo”:

“Muito do que foi criado no GameCube serviu de alicerce para o futuro da Nintendo, do Wii ao Switch. Ele teve uma concorrência pesada em sua época, o que acabou afetando sua popularidade, porém é um console que possui muitos excelentes títulos, e vale uma maior atenção por parte dos gamers”

Atualmente o canal vem crescendo como jamais esteve, as lives estão frequentes com um público apaixonado que adora se divertir com o bate-papo e a jogatina trazida pelo “Só GameCube!”. E mais: o criador de conteúdo já prometeu que vai trazer novidades nos próximos meses.

Se você já conhece o GameCube ou quer conhecer mais sobre este ótimo videogame, não deixe de conferir o canal. A comunidade é próxima e sempre abraça novos membros. Além disso, logo mais deve rolar uma nova live, não perca!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.


Nos siga no Google Notícias