ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

O Yo-Kai Watch original será lançado para o Nintendo Switch

Ricardo Syozi | 16/07/2019 08:10
O Yo-Kai Watch original será lançado para o Nintendo Switch

A Level-5, empresa famosa entre os japoneses, anunciou que vê no Nintendo Switch enormes possibilidades para suas séries de games. Sendo assim, é claro que a nova empreitada na aventura de fantasmas virá para o console híbrido, porém não é apenas Yo-Kai Watch 4 que marcará presença.

Revelado pelo canal de YouTube Dennoji Reto, o primeiro título da franquia também será lançado para o sistema. Parece que a estratégia em relançar Yo-Kai Watch é a de expandir o sucesso da franquia lá do 3DS para novos usuários e potenciais fãs. Há até um grande ênfase no novo Nintendo Switch Lite, algo perfeito para os japoneses que vivem em metrôs e nas ruas nipônicas.

Para quem não conhece, Yo-Kai Watch é um game no maior estilo Pokémon, onde fazemos amizades com seres fantasmagóricos e os usamos em batalhas contra outros Yo-Kai. Há um desenho que até passou em terras tupiniquins contando a história de Nate e seus novos amigos após o garoto encontrar um relógio sobrenatural. Um dos destaques do jogo é a sua arte toda colorida e cheia de vida, é claro que se isso já era bacaninha no 3DS, dá pra imaginar que no Switch será ainda mais empolgante.

Com o lançamento previsto para setembro no Japão, só nos resta aguardar para um lançamento localizado.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias