ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Games

Pixel Ripped 1989 é game de realidade virtual brasileiro e já está chegando

Ricardo Syozi | 17/07/2018 09:11
Pixel Ripped 1989 é uma louca homenagem ao passado dos games.
Pixel Ripped 1989 é uma louca homenagem ao passado dos games.

Para os fãs dos games em VR, Pixel Ripped 1989 está pronto para ser lançado. O estúdio de narrativas imersivas ARVORE anunciou a data final de lançamento com 20% de desconto para o título. No dia 31 de julho de 2018, donos de PlayStationVR, Oculus Rift e SteamVR poderão adquirir a experiência inédita e feita em colaboração com diversos continentes.

Pixel Ripped 1989 é uma louca homenagem ao passado dos games. O jogador fará uma jornada para dentro da tela dos videogames e além. Situado na era dos consoles 8 bit, esse jogo dentro de um jogo segue as aventuras de Dot, uma personagem de videogame que tem o seu mundo ameaçado pelo Cyblin Lord, um vilão capaz de atravessar a barreira entre o mundo dos games e a vida real.

Aqueles que optarem pela compra antecipada no PlaystationVR e Oculus, poderão comprar o jogo pelo valor promocional de $ 19.99 dólares. O preço final no lançamento será $ 24,99 dólares. Haverá também um desconto temporário de lançamento para consumidores da Steam começando no dia 31 de Julho, mas ainda sem um valor oficializado.

Pixel Ripped 1989 promete mexer com a indústria por causa de sua experiência única.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias