ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Games

QUByte Connect 2021 revela novidades de games para todos os gostos

Daniel Oliveira | 29/10/2021 07:42


O evento totalmente digital ocorreu no último dia 28 de outubro de 2021
O evento totalmente digital ocorreu no último dia 28 de outubro de 2021

Assim como em 2020, o evento da empresa brasileira QUByte trouxe novos games que vão agradar todo tipo de jogador nos próximos meses. De clássicos como The Immortal a novidades modernas como Project Colonies: MARS 2120.

O evento totalmente digital ocorreu no último dia 28 de outubro de 2021, foram muitos anúncios, mas separamos os grandes destaques:

Breakers Collection é a aguardada coletânea vinda diretamente do Neo Geo e fliperamas dos excelentes jogos de luta Breakers e Breakers Revenge. Além de trazer personagens interessantes e divertidos para a jogatina, já está confirmado que o título fará uso de rollback netcode, garantindo partidas online com grande qualidade. Breakers Collection chega para PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch no 1º trimestre de 2022.

Project Colonies: MARS 2120 é um metroidvania com temática de ficção científica no qual o jogador vai controlar a Tenente Charlotte , membro de um grupo de elite aprimorado de Fuzileiros Navais do Espaço, enviado em uma missão para a primeira colônia humana em Marte depois que um pedido de socorro foi enviado à Terra. O título é desenvolvido e publicado pela QUByte Interactive, será lançado no 3º trimestre de 2022 para PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch.

Milli&Greg vai trazer uma aventura em plataforma com mais de 100 fases focando no amor de uma garota e seu gato. Todos os níveis são feitos à mão, adicionando estilo ao desafio do jogo. Ele já está disponível para PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch.

Opus Castle é um jogo 3D de terror, sua premissa é baseada na verdadeira e trágica história do pequeno castelo da Rua Apa, localizado na cidade de São Paulo, Brasil.

Além dessas novidades, a QUByte está trazendo sua linha de jogos retrôs chamada de QUByte Classics. O projeto é uma parceria com a empresa Piko Entertainment no qual jogos antigos serão relançados para plataformas modernas.

Os cinco games já confirmados são: The Humans, The Immortal,

Canon - Legends of the New Gods, Brave Battle Saga - The Legend of The Magic Warrior e Head Over Heels.

E aí, o que achou da apresentação QUByte Connect 2021? No geral, eu achei uma das apresentações mais sólidas que vi recentemente. Jogos para todos os gostos e estilos, oferecendo muito para os fãs.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias