ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Games

Saiba as novidades previstas para GTA V nos consoles da nova geração

Edson Godoy | 25/09/2014 07:10
Saiba as novidades previstas para GTA V nos consoles da nova geração

Lançado em setembro do ano passado para Playstation 3 e Xbox 360, GTA V (Grand Theft Auto) se tornou um hit instantâneo. Continuação de uma série de grande sucesso, o game quebrou diversos recordes de faturamento na indústria do entretenimento, bem como recebeu toneladas de bons “reviews” da mídia especializada. Sem contar o bate papo entre os gamers, que foram unânimes em apontá-lo como um excelente jogo.

Eis que em uma tacada de mestre, a Rockstar (desenvolvedora do game) anunciou que irá relançar o jogo para a nova geração com diversas melhorias, a fim de aproveitar o poderio dos novos consoles. As datas de lançamento já estão confirmadas: 21 de novembro para Playstation 4 e Xbox One, e 27 de janeiro de 2015 para PC.

Que o game trará melhorias na parte gráfica e de som, não há dúvida. E olha que na geração anterior o jogo já trazia uma qualidade absurda de áudio e imagem. Além dessas melhorias, a Rockstar anunciou que o game trará novas armas, veículos e missões para o jogador, bem como uma maior quantidade de veículos trafegando e animais pela cidade, efeitos de dano e de tempo (ambiente) melhorados, etc.

Também foi anunciado pela própria Rockstar um novo modo de visão em primeira pessoa para os veículos (onde mostraria o interior do carro, com todos os seus instrumentos e detalhes) e para os momentos em que o personagem anda a pé. Porém, pouco depois, a Rockstar retirou esse anúncio do ar. Se veremos isso no produto final, ainda é uma incógnita, mas seria muito interessante, em especial a parte dos veículos.

Outra novidade: o jogador poderá transferir seu personagem e seu progresso no Grand Theft Auto Online para uma das versões da nova geração (inclusive PC).

Apesar de não ser um novo game, é um lançamento muito esperado. Afinal, um game bom como GTA V merece ser melhorado e curtido ainda mais. Lembrando que o game está previsto para sair em 21 de novembro (menos de 2 meses!!) e estará disponível na loja Game Square.

Visite e curta minha fanpage no Facebook clicando aquiA coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Game Square.

Saiba as novidades previstas para GTA V nos consoles da nova geração

Edson Godoy é gamer de carteirinha e colaborador do Lado B

Nos siga no Google Notícias