ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Games

The King of Fighters XV promete ser o melhor título da série

Ricardo Syozi | 13/05/2021 07:27
The King of Fighters XV, futura empreitada do carro chefe da empresa.
The King of Fighters XV, futura empreitada do carro chefe da empresa.

Com o recente sucesso que a SNK vem conseguindo em seu retorno ao universo de jogos de luta, os fãs mais apaixonados se animaram ao receber o anúncio de The King of Fighters XV, futura empreitada do carro chefe da empresa. As promessas de um jogo mais polido e ainda mais competitivo já foram lançadas, mas será que este pode se tornar o novo queridinho da galera?

A principal reclamação referente a KOF XIV foi direcionada a seus gráficos e estilo de arte. Os modelos 3D desagradaram por parecerem datados, com poucos detalhes e efeitos. Pensando nisso, a SNK tratou de trazer um estilo similar ao cel-shading, algo visto no reboot de Samurai Shodown de 2019. Além disso, foi confirmado que este será o segundo título da nova leva da empresa a fazer uso da Unreal Engine, o primeiro tendo sido o game citado previamente.

Até agora, poucos detalhes de jogabilidade foram apresentados. Talvez a afirmação mais importante foi um tweet feito por Yasuyuki Oda, o produtor do jogo, que disse que a equipe está trabalhando para implementar um netcode interno de rollback, algo imprescindível para jogadores que gostam de encarar partidas online.

O elenco de lutadores está sendo apresentado aos poucos em empolgantes trailers. Até agora tivemos nomes certos como Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Terry Bogard e Mai Shiranui, porém os fãs aplaudiram de pé quando viram o retorno do time composto por Shermie, Yashiro e Chris, favoritos de muitos desde sua chegada em The King of Fighters 97.

Fica difícil resmungar sobre o que foi apresentado de The King of Fighters XV, o elenco parece ser robusto, a jogabilidade e combos estão com uma cara sensacional, as músicas e cenários parecem fazer jus à empreitadas como KOF 98 e 2002, somando a tudo isso a simples ideia de termos jogatina online por rollback faz com que este possa ser o game mais curtido dos últimos anos deste inesquecível torneio de trios.

Agora é aguardar para conferir o game em seu estado final.

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias