ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Games

WWE 2K22 foi anunciado! O que esperar do novo jogo?

Victor Ponciani | 26/08/2021 09:26
É como ver o modo arcade de um jogo de luta tomando vida.
É como ver o modo arcade de um jogo de luta tomando vida.

Eu sou um grande fã de Wrestling, afinal como não ser? Ver tantos personagens diferentes interagindo, histórias com reviravoltas, traições e grupos lendários que se formam e se separam.

É como ver o modo arcade de um jogo de luta tomando vida e cada parte da campanha sendo mostrado semana após semana. E como todo fã, eu gostava de ter essa sensação em jogos, grande parte deles vindo da famosa World Wrestling Entertainment muito bem conhecida como WWE.

A série Smackdown vs Raw foi parte da minha infância principalmente no ano de 2009, mas a série foi descontinuada com o fechamento do estúdio THQ passando os direitos para a 2K.

Porém, nem tudo são rosas, com problemas internos na própria 2K, o WWE2K20 é conhecido como um dos piores jogos da história. Falta de conteúdo, gráficos datados e, principalmente, com um número incontável de bugs atrapalharam muito o jogo. Fãs de Wrestling claramente ficaram desapontados.

Como a esperança é a última que morre, o pessimismo mudou quando falaram que a série 2K voltaria com WWE2K22, o que ajudou a ganhar confiança foi o fato de que agora, eles poderiam demorar mais para produzir o jogo.

Mesmo com o tempo extra de produção, os problemas estão vindo da própria WWE. A empresa começou uma onde gigantes demissões de grandes astros como Bray Wyatt, Braun Stroman.

Mas talvez, haja uma nova esperança, o trailer finalmente foi lançado e com uma novidade: além de belos gráficos mostrando alguns móveis e entradas com o novo bordão “It Hits Different”, o lançamento não está marcado para esse ano como esperado e sim para março de 2022.

Com isso, há bastante tempo para a 2K adaptar ao elenco e também evitar qualquer bug igual foi no 2K20. Quem sabe? Pode ser um grande jogo como o 2K19, mas confesso que sinto falta de jogos que focam mais em diversão, como foi o clássico Here comes the Pain ou All Stars ou até uma versão de console do WWE Immortals, quem sabe?

De qualquer forma, eu e muitos fãs esperamos que a franquia possa voltar bem para termos gosto de usar nossos lutadores favoritos e reviver grandes batalhas. Um GM Mode seria pedir demais?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias