ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Com cardápio saudável, armazém vende lanches e sucos de sabores exclusivos

Armazém São Francisco já era famoso pelos produtos que vende e agora serve comida leve e saborosa

Informe Publicitário | 17/05/2017 06:10
Armazém tem lanches, tapiocas e sucos 100% naturais.
Armazém tem lanches, tapiocas e sucos 100% naturais.

Os sabores do Armazém São Francisco marcam pelos ingredientes difíceis de encontrar por aí. O empório na Rua da Paz ficou famoso pelas comidinhas congeladas e muitos produtos vendidos com exclusividade em Campo Grande. Mas agora investe pesado naquele lanchinho que fica na memória pela surpresa já na primeira mordida.

As receitas são criadas no Armazém e, com tudo ali é cercado de capricho extra, são preparadas da maneira mais saudável possível, inclusive, em versões integrais e também sem glúten ou lactose. Até a simples tapioca tem um gosto diferente, porque é feita com farinha produzida no local.

Para acompanhar, o Armazém fechou parceira com a JuiceLab, linha de sucos 100% naturais, sem qualquer conservante ou açúcar que não seja o da fruta. São seis opções com nomes exóticos, para mostrar que não se trata de um suco qualquer. A marca tem os sabores Ubah (manga), A.C.E.S. (mamão, laranja e maçã), Quattro Vita (vitamina de manga, banana, laranja e maçã), Bloody Six (framboesa e frutas vermelhas com toque de banana), Indigo Eyes (blueberries, frutas vermelhas e uva ) e Mandarini (tangerina).

Nova no mercado, a JuiceLab já conquistou em São Paulo alguns dos restaurantes mais famosos do Brasil, como Fasano, Gero e Eataly, além de estar à venda no Empório Santa Maria e na rede de supermercados St Marche. Além das receitas exclusivas, com fruta de verdade, a personalidade da marca fica clara na escolha pelas garrafas de vidro no tamanho prático de 341 ml, desenvolvidas em exclusividade pela Owens Illinois, líder na fabricação de embalagens do tipo no mundo.

Tortas com sabores originais e lindas são produzidas sob encomenda.
Tortas com sabores originais e lindas são produzidas sob encomenda.

No momento de decidir o que vai comer no café da manhã, almoço ou no lanche de fim de tarde, o cliente pode escolher alguns dos pratos já prontos nos freezers, pedir uma tapioca fresca ou um sanduíche feito na hora, no pão ciabatta ou integral. Os queijos deixam a preparação especial. Eles entram no menu de lanches nas versões trufada, ementhal e brie.

O melhor do Armazém São Francisco são os ingredientes, mas outra grande vantagem é o cardápio variadíssimo. Dá para comer ali ou levar para casa um risoto integral com carne e creme de abóbora cabotiã, um ravioli de bacalhau, uma burrata fresquinha com molho pesto, presunto de parma e tomatinhos, escolher uma das massas sem glúten e lactose, experimentar caldos, lasanhas, quiches ou tortas salgadas com massa de aveia.

A única certeza é que nenhum dos sabores escolhidos será igual ao de outros restaurantes ou lanchonetes da cidade.

Como as proprietárias Nathália e Juliana de Castro adoram inventar, agora produzem até uma chipa incomparável, com requeijão de corte trufado. È delas também a ideia de vender pão italiano redondo, que sai do Armazém já recheado com fondue.

“Pensamos em diferentes pessoas, mas que apesar dos gostos distintos, tenham preocupação com a saúde. Por isso, só usamos ingredientes frescos e da melhor qualidade”, diz Nathália.

Burrata é um dos carros-chefes do local.
Burrata é um dos carros-chefes do local.

Além de várias comidinhas prontas, o empório tem molhos caseiros congelados, para facilitar a rotina em casa, nos sabores ao sugo; branco; de queijo, damasco e mel; funghi ou de cogumelo porcini.

Também produz sob encomenda tortas confeitadas, que além de lindas, têm sabores originais, como a Palha Italiana e a de nozes caralemadas.

O Armazém abre de segunda a sábado às 9h e agora e serve no local até às 19h, na Rua da Paz, número 405. O telefone para encomendas é (67) 3222-9174.

Para conhecer mais sabores do Armazém São Francisco siga a página da empresa no Facebook.

Marca de sucos tem sabores simples ou exóticos, sem adição de açúcar.
Marca de sucos tem sabores simples ou exóticos, sem adição de açúcar.
O Armazém São Francisco fica na Rua da Paz, número 405.
O Armazém São Francisco fica na Rua da Paz, número 405.
Nos siga no Google Notícias