ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Com cardápios originais, Rock & Ribs e Ferrandin Café são novidades em shopping

Com rock n'roll e produtos exclusivos, grandes redes da gastronomia estão no Bosque dos Ipês

Informe Publicitário | 11/11/2017 07:10
O Rock & Ribs abre as portas em dezembro, no 1º piso, bem no centro do shopping. (Foto: Marina Pacheco)
O Rock & Ribs abre as portas em dezembro, no 1º piso, bem no centro do shopping. (Foto: Marina Pacheco)

A experiência com os sabores dos Estados Unidos chega a Campo Grande pelas portas do restaurante Rock & Ribs Steakhouse. Inspirada no conceito casual dining americano, a casa inaugura sua primeira unidade por aqui no shopping Bosque dos Ipês. A rede Ferrandin Café Bar também chega na cidade, no mesmo endereço, com atmosfera agradável das cafeterias mais charmosas do mundo.

Há 7 meses aberta, a cafeteria virou tradição entre clientes para o bate-papo com os amigos. No cardápio, uma variedade de sabores entre doces e salgados. Para ser alternativa de ponto de encontro no shopping, o Ferradin ocupou dois espaços no Bosque dos Ipês, com café expresso, gelado, cappuccino, bolos, tortas, salgados, pão de queijo, chipa, tortinha doce e quindim.

Interior da Ferrandin Café Bar no Bosque dos Ipês. (Foto: Marina Pacheco)
Interior da Ferrandin Café Bar no Bosque dos Ipês. (Foto: Marina Pacheco)

No primeiro piso, o diferencial fica por conta do empório com produtos exclusivos na vitrine. Na hora de fazer o pedido, a sugestão da casa caminha pelo café com canela, expresso com macadâmia ou avelã, expresso com chantilly, Nutella ou chocomenta e cappuccino Ferrandin, bebida especial da casa.

Mas para quem escolhe um bom drinque, o espaço oferece cerveja, destilados e caipirinha de limão, kiwi ou morango. Tem também o vinho e o quentão da marca Santa Felicidade, bebida brasileira com 130 anos de tradição, vendida com exclusividade na Ferrandin do Bosque dos Ipês.

No segundo piso, além do café, doces e salgados, os empresários Leandro Oliveira Ferrandin e Marcos Antônio Ferrandin elaboraram com carinho um menu para o cliente com alimentação mais restrita. "Temos sucos naturais, sanduíche integral, açaí, gelatina e salada de frutas. Uma proposta para atender a todos os públicos com sabor diferente e incentivo a uma alimentação saudável", explica Leandro.

Vindos de Santa Catarina há dois anos, Leandro e Marcos perceberam em Campo Grande a chance de ampliar os negócios. "É uma cidade que está pronta para receber grandes redes que chegam para oferecer conforto, dedicação e qualidade no produto. Por isso, escolhemos o Bosque dos Ipês que vem se destacando com marcas admiradas como Zara e Forever 21, mas que agora vai ser uma referência gastronômica", pontua.

Leandro e Marcos perceberam em Campo Grande a chance de ampliar os negócios.
Leandro e Marcos perceberam em Campo Grande a chance de ampliar os negócios.

O sabor dos Estados Unidos deve chegar em dezembro, com a primeira unidade da Rock & Ribs de Mato Grosso do Sul. A gastronomia mais elaborada, com atendimento informal e cozinha de qualidade, são características do lugar.

O carro-chefe do restaurante é o Rock Original Barbecue Ribs, costelinha suína assada por mais de três horas e coberta com molho barbecue, em um processo lento de cozimento que faz a carne  desmanchar na boca.

O cardápio inclui também porções de petiscos, variedades de steaks, hambúrgueres, massas e saladas. As carnes utilizadas são de fornecedores considerados premium, com alto padrão de qualidade.

Mas o diferencial da casa é a decoração, voltada para quem adora música e, principalmente, o estilo rock. Na parede, o projeto é com fotografias de The Beatles, Rolling Stones, Guns N’Roses, Jimi Hendrix, Elvis Presley e todo universo que dá vida ao palco onde terão apresentações musicais toda semana. A escolha perfeita para um happy hour, jantar ou almoço em família.

Rock & Ribs abre as portas em dezembro, no 1º piso, bem no centro do shopping. E as unidades do Ferrandin Café estão no 1º e 2º piso do Bosque dos Ipês e na LeroyMerlin que ficam na Avenida Consul Assaf Trad, 4796, Nova Lima, na saída para Cuiabá.

O horário de funcionamento é das 10h às 22h.

Saiba mais sobre a Ferrandin Café Bar no Facebook. O telefone para contato é: (41) 99256-5658 (Whatsapp).

Ferrandin do primeiro piso. (Foto: Marina Pacheco)
Ferrandin do primeiro piso. (Foto: Marina Pacheco)
Ferrandin do segundo piso no shopping. (Foto: Marina Pacheco)
Ferrandin do segundo piso no shopping. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias