A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

25/07/2017 07:20

Gourmet e tradicional, Picadinho Lanches abre 2ª unidade na Capital

A nova unidade, conta com espaço amplo, moderno, com muito conforto e segurança para o cliente.

Informe Publicitário
Novas batatas com cheddar e bacon entram no cardápio e dão água na boca (Foto: Fernando Novas batatas com cheddar e bacon entram no cardápio e dão água na boca (Foto: Fernando

Tradicional em Campo Grande, o Picadinho Lanches e Sucos inaugura sua segunda unidade na cidade na próxima quarta-feira (26) na Orla Morena.

Pensado com carinho para o cliente, o novo espaço é climatizado, confortável e seguro, sem abrir mão do excelente atendimento e qualidade que fizeram da marca uma das referências no ramo.

Os empresários Valdinei Zanotto e Analice Marani explicam que o novo estabelecimento chega repleto de novidades, entre eles novos lanches com pegada gourmet feitos com ponta de costela em pães de batata, que aliados aos sanduíches que já caíram no gosto da população, como x-salada, bagunça, etc., abrem um leque de opções para agradar todos os gostos.

“Depois da explosão de hamburguerias que invadiram Campo Grande, está cada vez mais difícil trazer novidades para o mercado. Então nós pensamos em criar uma nova estratégia e lançar um novo conceito do Picadinho, onde vamos juntar nossos lanches tradicionais junto com uma linha gourmet que tem o nosso sabor, a nossa identidade Picadinho”, afirma Valdinei.

Novo espaço une conforto e segurança para atender o cliente do jeito Picadinho de sempre (Foto: Marcos Ermínio).Novo espaço une conforto e segurança para atender o cliente do jeito Picadinho de sempre (Foto: Marcos Ermínio).

Novidades - Mas não são apenas os lanches que devem chamar a atenção do público na nova unidade do Picadinho. Como entradas, saladas, batatas fritas com cheddar e bacon e anéis de cebola empanados. No quesito sobremesas, a lista é de dar água na boca como açaí na tigela, casquinhas e vários sabores de milk shakes, entre eles o de Nutella com chocolate e Ovomaltine.

Não poderiam ficar de fora do cardápio os sucos naturais e cremosos que já fazem sucesso na lanchonete da Av Ceará. Analice destaca a bebida Lua de Mel, que leva morango, leite condensado, creme de leite e leite.

O ambiente foi totalmente planejado para o conforto do cliente. Além de espaçoso e climatizado conta com várias televisões que passarão jogos diferentes simultaneamente. Assim, será possível acompanhar a partida do time favorito e do rival ao mesmo tempo junto com os amigos saboreando lanches deliciosos acompanhados por bebidas geladas,como por exemplo o Chopp servido em canecas congeladas.

A rapidez continua sendo a marca registrada do Picadinho. A cozinha conta com um sistema informatizado para controle da espera dos pedidos. Isso garante que os pratos estejam na mesa o mais rápido possível.

Cardápio tem lanches tradicionais e gourmet para agradar todos os tipos de público (Foto: Fernando Antunes / divulgação)Cardápio tem lanches tradicionais e gourmet para agradar todos os tipos de público (Foto: Fernando Antunes / divulgação)
Novos sanduíches que serão servidos na unidade dois do Picadinho são feitos com ponta de costela e pão de batata (Foto: Fernando Antunes / divulgação)Novos sanduíches que serão servidos na unidade dois do Picadinho são feitos com ponta de costela e pão de batata (Foto: Fernando Antunes / divulgação)

“Meu cliente quer velocidade, é o que eles têm na Ceará. Há mais de dois anos que nós não passamos de 15 minutos para entregar um lanche em uma mesa”, conta Valdinei.
Além disso, os empresários também querem que os clientes que costumavam frequentar a outra lanchonete da marca sinta o mesmo sabor ao visitar a nova unidade.

“Quem já é cliente do Picadinho vai ver muitas diferenças, sem perder o gosto de sempre dos lanches. Nós disponibilizamos cinco dos nossos dez melhores chapeiros da Ceará para a nova unidade para que o cliente não sinta a diferença nos sanduíches”, afirma Valdinei.

O horário de funcionamento é das 16h às 23:30h de domingo a quinta-feira, com exceção de terça-feira, quando a nova lanchonete fecha. Às sextas e sábados, o estabelecimento abre das 16h à 0h.

Esse horário é outra novidade, já que a unidade da Ceará fecha às quartas. Dessa forma, a população poderá ter Picadinho todos os dias da semana. Sempre que uma unidade estiver fechada, a outra estará funcionando.

“As mudanças são bem significativas e reposicionam o conceito da marca no mercado local. Hoje o Picadinho é conhecido como uma hamburgueria tradicional em Campo Grande. Ela tem um cardápio básico e variável, uma maionese gostosa e fritas deliciosas. A principal característica do Novo Picadinho é a ousadia em levar novos sabores e um novo paladar aos frequentadores”, completa Valdinei.

A nova unidade fica na Rua Ana América, 388, Vila Planalto, esquina com a Av Noroeste, na Orla Morena.

Para acompanhar as novidades do Picadinho Lanches acesse o Facebook e Instagram.

Novo endereço na Av Ana América, 388, Vila Planalto (Foto: Marcos Ermínio).Novo endereço na Av Ana América, 388, Vila Planalto (Foto: Marcos Ermínio).
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.