A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/07/2017 06:10

Há 1 ano, bar é boa mistura na noite e comemora com diversas novidades

Malki tem a temática árabe, mas sabe fazer um mix como poucos na mistura com a brasilidade

Informe Publicitário
Mistura picante de manga (Foto: Mariana Arndt).Mistura picante de manga (Foto: Mariana Arndt).

O bar tem na fachada o nome de quem nasce na cidade de Kafr Malik, na Palestina. Apesar de ser corumbaense, o proprietário Amin Taher criou uma atmosfera árabe em homenagem às raízes da família. Mas 1 ano depois de abrir as portas na rua José Antônio, o Malki Bar é um grande mix cultural, do som pop ao cardápio diversificado. Virou uma mistura boa até no público que frequenta o lugar.

Para festejar, a casa lança uma nova carta de dez drinques e abre com programação especial de 4 a 8 de julho. As bebidas têm combinações exclusivas, sempre com influência brasileira. "Conseguimos criar opções que mesclam as duas culturas, usando o arak como base, que é um destilado árabe, com 50% de álcool e sabor de anis”, explica Amin.

Frozen margarita em duas versões (Foto: Mariana Arndt).Frozen margarita em duas versões (Foto: Mariana Arndt).

No copo da "Mistura Malki", o arak recebe suco de abacaxi, hortelã, H2O e o resultado fica forte e refrescante. Também tem a “Mistura Picante”, 3 drinques com vodka, saquê, arak ou cachaça na base, misturados ao maracujá, manga ou limão, sempre com pimenta para esquentar o sabor.

O bom é que quem aparecer para comemorar o aniversário de 1 ano do bar vai experimentar essas mesclas pagando só a metade do preço, hoje (4) e amanhã (5).

Na quinta, a promoção é de chope Brahma a R$ 5,00, a noite toda. Para acompanhar, o cardápio é o melhor do Malki. Além de comidas tradicionais, como coalhada seca, quibe frito e batata com especiarias árabes, há muitas invenções com a marca do bar e uma pitada até sul-mato-grossense.

A Shawarma Pantaneira chega em porção farta, com guariroba, filé, purê de banana da terra e salada. O Malki Burger tem kafta, cebola frita, coalhada e pepino. Até a forma de apresentação do que é tradicional muda no bar, como o quibe cru servido em colheres. 

Mas o carro-chefe é também o mais brasileiro de todos os sabores, o Duo Bar, porção de coxinhas e pastéis recheados com kafta, acompanhados de 2 molhos da casa, por R$ 25,00.

Pastéis e coxinhas com kafta e molhos especiais (Foto: Mariana Arndt).Pastéis e coxinhas com kafta e molhos especiais (Foto: Mariana Arndt).

Festa - Para quem ainda não conhece o lugar, a comemoração de aniversário é uma super oportunidade. Além dos descontos, os próximos dias também serão de música especial, ao vivo na festa de aniversário do bar.

Na quarta-feira (5), o som será com DJ Diego DS e a cantora Ivy Zimmermann, que tem trabalho autoral na pegada eletrônica. Na quinta, Diego DS volta com Live Action, percussão e sax ao vivo. Na sexta, a noite terá o Studio de dança Nidal Abdul e no sábado a festa acontece com edição especial do Arábia Night, uma tradição já no Malki.

O bar optou por uma linha contemporânea, sem aqueles estereótipos de bar temático árabe. Tem um espaço fechado para quem gosta de fumar narguile, mas também um balcão do tipo pub para quem quiser só curtir uma bebida sozinho.

O Malki Bar fica na rua José Antônio, 157, Vila Rosa Pires, e funciona de terça a domingo de 18h até 1h da madrugada. Informações pelo telefone (67) 3204-1604 ou na página do Facebook e Instagram.

(Foto: Mariana Arndt).(Foto: Mariana Arndt).
O Malki Bar fica na rua José Antônio, 157, Vila Rosa Pires.O Malki Bar fica na rua José Antônio, 157, Vila Rosa Pires.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.