ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Sabor

Inspirado pela internet, delivery aceita encomendas de ovo de Páscoa de sushi

Ângela Kempfer | 20/03/2018 17:10
Ovo tem 500 gramas de salmão, arroz e cream cheese.
Ovo tem 500 gramas de salmão, arroz e cream cheese.

Dê uma data festiva ao campo-grandense, acrescente uma novidade nas redes sociais e, em questão de dias, ele vai te surpreender com alguma versão inusitada no menu. E como o tempo é de Páscoa, não cessam as surpresas inspiradas na tradição. A mais nova delas é o ovo de sushi.

Até do dia 28 de março, o Delivery Temari Sushi aceita encomendas da novidade recém colocada no cardápio, que no lugar de chocolate tem 3 sabores: Filadélfia, Salmão em Cubos e Salmão Skin. 

A sugestão veio de uma cliente e logo os donos do lugar providenciaram o ovo de Páscoa no estilo japa.

Para garantir o formato, uma forma de plástico é forrada com arroz e depois vem o recheio farto, com cream cheese nas bordas e cebolinha. Com 500 gramas na balança, o valor é mais barato que a maioria das opções convencionais, custa R$ 49,90.

Lugar vende até torta de sushi, com 3 andares de arroz, peixe, algas e verduras.
Lugar vende até torta de sushi, com 3 andares de arroz, peixe, algas e verduras.

Essa não foi a primeira criação inusitada. O lugar também vende torta de sushi, com a base de isopor, e 3 andares preenchidos com variedade de sabores. 

Há 5 anos, Saeko Kawaguthi voltou com a família do Japão, depois de trabalhar com culinária por lá. Em Campo Grande, ela e o marido resolveram investir no delivery, aberto há 2 anos e meio na Rua Brilhante.  

Inventando moda desde então, os dois conseguem criar um burburinho nas redes sociais sempre que fazem algum lançamento. "Já temos uma encomenda de ovo, mas mesmo que não saia bastante até o dia 28, a resposta já foi muito boa no Instagram", comemora Saeko.

Sobre as versões que, reza a lenda, deixariam qualquer japonês indignado, a empresária garante que não é bem assim. "Por lá eles não aceitam bem o cream cheese, mas também inventam muito. Tem até sushi de hambúrguer", conta.

Para encomendar o ovo de Páscoa de sushi, peça pelo Whatsapp 9 8458-4853.

Nos siga no Google Notícias