A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

24/05/2017 06:40

Lanchonete feita para crianças tem rodízio de hambúrguer e play gigante

Green Pepper é um super espaço projetado só para a diversão da criançada e com sobremesas especiais

Informe Publicitário
O Green Pepper fica na Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo, número 20, Chácara Cachoeira - Foto DivulgaçãoO Green Pepper fica na Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo, número 20, Chácara Cachoeira - Foto Divulgação
Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

O preço é único e o rodízio é de hambúrguer, o lanche sensação dos últimos tempos em Campo Grande. No Green Pepper, tudo foi feito pensando na criançada, inclusive, a brincadeira em um play gigante. A estrutura na Chácara Cachoeira é, sem dúvidas, a melhor no quesito infância. Da cozinha à arquitetura do restaurante, o programa é uma ótima surpresa e certeza de diversão.

O lugar abre amanhã, dia 25 (quinta-feira). O projeto foi concebido pelo casal Cláudio Sakamoto e Evelini Moura. Pais de um menino e com vários sobrinhos no currículo, eles sempre sofreram com um problema que a maioria enfrenta por aqui: falta de ter o que fazer com os pequenos. “Por isso, criamos um ambiente bem familiar, focado nas crianças”, reforça Cláudio.

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

Trabalhando com alimentação há mais de 6 anos, agora eles abrem um lugar que é divertido desde a entrada. O parque cheio de brinquedos para crianças de 4 a 12 anos é o que recebe a clientela no Green Pepper. O play tem duas entradas, para separar a turminha por faixa etária e impedir que os maiores machuquem os menores.

Depois, a diversão fica por conta do cardápio.

O rodízio tem 16 tipos de itens, começando pelos hambúrgueres de tamanho médio e de produção artesanal, com blend de picanha, ponta de costela, filé de frango e até salmão. Pelo valor único, também chegam à mesa 3 sabores de mini-pizza, frango frito, batata frita e batata rústica. Crianças até 4 anos comem de graça e de 5 a 8 anos pagam apenas a metade.

Se ainda restar um lugarzinho para a sobremesa, o menu doce é outro forte do Green Pepper, mas não faz parte do rodízio. Na lista, há muito milkshake, waffles, grand gateau e petit gateau. E para os marmanjos, a casa serve chopes e cervejas de rótulos variados.

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

O capricho na preparação dos alimentos fica evidente quando a gente conhece a cozinha industrial montada com equipamentos novinhos, para assegurar uma produção de excelência. “Temos nutricionista responsável e todos os produtos são frescos. A carne, por exemplo, é preparada todos os dias, nada é industrializado”, diz Cláudio.

O lugar é super confortável e amplo. Os 790 m² são divididos entre jardins, um grande salão climatizado e um quiosque aberto, ao lado do play infantil. Os banheiros têm trocador e são enormes, para garantir acessibilidade aos cadeirantes.

O mais bacana é que a casa abrirá de segunda a segunda, de 18h às 24h. O Green Pepper será inaugurado nesse quinta-feira, na Rua Arquiteto Rubens Gil de Camilo, número 20, Chácara Cachoeira.

Para saber mais das delícias preparadas lá, siga a lanchonete no InstagramFacebook.

Foto DivulgaçãoFoto Divulgação
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.