ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Mapa Interativo

Mande foto e história do lugar onde você beijou seu amor pela 1ª vez

Clique no mapa em “enviar relato” e conte sua história de amor a partir do 1° beijo

Thailla Torres | 11/06/2021 06:05

Numa história de amor o que mais tem é lembrança do 1º beijo. Apesar de muitas situações antecederem o momento mais íntimo, aquele beijaço sempre fica marcado na memória. Pela felicidade de quem ama ouvir histórias de amor e ver cenas apaixonantes que inspiram, te convidamos a contar sua história do 1° beijo em Campo Grande.

A escritora Amanda Secco, por exemplo, deu o primeiro beijo no dia do seu casamento. A história contada pelo Lado B ganhou destaque nacional e ela foi parar até em programa de televisão. A ocasião marcou a relação do casal que está junto até hoje e nunca deixou de celebrar o primeiro beijo.

Já Adriano Fernandes lembra bem o primeiro 1° beijo dele e do namorado, que ocorreu no escurinho do cinema, como nos roteiros mais clichês das comédias românticas.

O Campo Grande News também quer contar a sua história e montar um “álbum do primeiro beijo” neste Dia dos Namorados. Então, ajuda a gente! Clique no Mapa Interativo abaixo, digite o bairro onde você mora, adicione uma foto e um relato sobre quem, onde e como foi esse momento do 1° beijo com quem você ama. Você também pode contar histórias do grande amor que já se despediu da vida.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias